cap0:prólongo

144 10 3
                                    

Narrador

- Você não vai me apresentar ao seu irmão? - Um jovem alfa lúpus negro, alto e vestido com um belo terno branco diz olhando do topo da escada de um jatinho particular - não me olhe com essa cara - diz tirando o óculos de sol, após receber uma encaranda igual a de Erika Hilton - você tem a chance de ter seu irmão de volta em sua vida e vai jogar fora? - devolve a encarada, mais dessa vez tinha um sorriso preocupado no rosto. Jeongin parou no meio das escadas e ficou pensativa, não queria responder e nem saberia como, sua vida era uma loucura, pôr isso deu de ombros.

- algum problema? - IN se virou, voltando a descer as escadas com uma mala bem simples e velha de rodinhas, o que destoava do jatinho particular - e não me mande mensagem, eu mando quando estiver sozinha.

- divirta-se e seja educada com ele, por que se não eu vou tirar tudo de você - Falou bem debochado enquanto olhava o aeroporto, o sol estava forte, seria um lindo dia em Seul apesar de achar o dia em Buenos Aires ou Recife mais bonitos - até as suas calças, eu falo sério.

- Vá a merda Carlos Alberto - mostro o dedo do meio, enquanto chegava em solo coreano ,sendo recebida por alguns funcionários do aeroporto, o alfa lúpus acabou rindo do comentário de Jeongin, enquanto a mesma é levada para o aeroporto.

- boa sorte - gritou enquanto via IN indo embora com os funcionários - essa ômega ainda vai me matar - riu do seu comentário, enquanto voltava para dentro do jatinho.

A lúpus atravessava a pista como o mercúrio, em questão de segundos já estava entrando no aeroporto indo direto para uma sala VIP, com direito a um quarto reservado e alimentação com chef particular porém passou direto e foi para a aérea de desembarque de voo comercial. Durante o caminho parou numa parede enquanto via o aeroporto lotado, estava ansiosa, feliz e com medo de reencontrar Seungmin, seria a primeira vez que iria ficar cara a cara com seu irmão em uma década.

Estava tão diferente que nem saberia por onde começar, será que foi um erro não falar tudo pelo telefone?

Olhou para sua mão direita, vendo os amores da sua vida em forma de anel, no dedo indicador um anel de pedra preta e feito de madeira, o anel da sua mulher. No dedo do meio tinha o anel da sua madrinha, um anel dourado com uma pedra verde. No anelar tinha um anel de ouro com uma pedra de diamante azul e rosa, um anel belíssimo porém discreto do seu.....
,imediatamente retirou o último anel e guardou na mala, não podia deixar seu irmão ver um anel que custar um apartamento a beira mar, como iria explicar?

No dedo mínimo sentiu a faltar de um anel preto bem simples e barato que ganhou minutos antes de embarcar para a Argentina a quase uma década. Acabou transformando em colar para não ter que jogar fora quando o anel ficou pequeno para seu dedo, até pensou em colocá-lo no pescoço já que nunca tira o colar para nada mas resolveu deixá-lo guardado durante a sua estadia na Coreia, será que iria encontrar o dono?

- me desejem boa sorte - deu um beijo no anel da sua mulher e da sua madrinha enquanto ia encarar seu irmão com a cara e coragem - seja o que vocês quiserem.

Seungmin estava no aeroporto há três horas esperando seu irmão alfa chegar do Brasil, estava tão animado que chegou as 06:00 da manhã mesmo que o voo estivesse marcado para pousar por perto das 09:00. Não sabia como iria reagir quando o visse, talvez fosse cair em lágrimas, talvez desse um abraço forte, talvez tivesse um ataque cardíaco, talvez um curto aperto de mão, a única coisa que sabia que era o momento mais feliz em sua vida.

Da última vez que viu seu irmão alfa foi quando tinha 14 anos quando o mesma foi morar em Buenos Aires, uma partida difícil que precisou de terapia para seguir a vida. As vezes se perguntava como teria sido sua vida ao lado de Jeongin, será que seria mais feliz? Agora estava com 24 anos, no último semestre para concluí o curso de tradutor e Interprete de libras que tanto sonhou em cursar.

Tinha a esperança que seu irmão iria ficar na Coreia por algum tempo, iria tentar convencê-lo a fazer o doutorado aqui. Afinal a faculdade de Seul é uma das melhores do mundo, assim teria a certeza que ficaria com ele pelos próximos dois há quarto anos e só talvez, poderia ter sua irmão de volta em sua vida.

Apesar de não conhecê-lo muito a fundo, sentia um enorme amor pelo alfa, nessas horas se lembrar que só tem IN de família e queria passar mais tempo com ele. Sabia que não iria conseguir colocar uma década de afastamento em poucas semanas mais precisava tentar. Nessas horas queria dar na cara da família mais agora com todos mortos não fazia diferença e a única coisa que importa é que estaria com seu Jeongin e não iria perdê-lo novamente.

Seus olhos pareciam agentes secretos da KGB, todos que passaram pela área de desembarque era cuidadosamente analisado para ter a certeza que acharia seu irmão de primeira. Até pensou em trazer uma placa com seu nome escrito mais achou que séria um exagero. A atenção de Seungmin derrepeente é fisgada, seus olhos caiam como pétalas no outono para uma deslumbrante ômega ocidental de pele negra e longos cabelos crespos que ia até a bunda, usando uma saia feita de pena colorida e tecido estampado preto. Não usava blusa, seus cabelos eram grande o bastante para cobrir seus seios, sua cara era pintada com tinta preta e vermelha e usava uma coroa feita de penas brancas. Nunca viu uma ômega tão linda em sua vida, apesar de ter uma beta não conseguia não olhar parar a desconhecida, de alguma forma seus olhos eram atraídos como imã ao metal em direção a ômega misteriosa.

Não pensem nada de errado de Seungmin, apenas está encantado com a beleza de uma ômega. Não era um cretino,que sempre pensar com o martelo do Thor mais por força do destino seus olhos estavam presos como um boneco que apenas recebe a ordem e não tem opinião

Quando a ômega deslumbrante para do nada em sua frente colocando a mão em sua cintura e o encarando fixamente. O ômega ficou confuso com a aproximação de uma completa estranha, será que ela quer uma satisfação pela encarada que deu? Por que ela estava quase nua? Os seguranças vão permitir isso?

- desculpa eu conheço você? - diz olhando estranho para a ômega apesar dos seus olhos estarem brilhando como estrelas numa noite de luar para a mulher, tentou sentir algum cheiro porém a desconhecida não tinha cheiro, o que é estranho.

- você não se lembrar de mim? - Falou doce, o ômega acha estranho o comportamento da mulher misteriosa porém sentia que já conhecia de algum lugar, como se ela fosse uma velha amiga de um tempo que não lembrar.

Seungmin ficou alguns segundos pensando no que falar, porém nada via na sua cabeça além de um silêncio ao encarar a estrangeira. Mesmo desconfortável com o olhar que parecia analisar sua alma, não estava assustado. De alguma forma estava relaxado e calmo, como se ela fosse alguém importante. Até que derrepeente piscou os olhos por acidente, a ômega que mais parecia uma xamã ou uma bruxa ou um ser do outro lado, desapareceu num passe de magica como homem em dia de pagar a pensão dos filhos.

Jeongin subitamente aparece em sua frente no passe de magica, com uma expressão confusa e receosa no rosto. Tomou um susto, sem entender o que avia acontecido, sentia a cabeça querer rodar e uma leve dor de cabeça apareceu, ficou perplexo quando viu seu irmão alfa vestido como ômega, tinha várias perguntas para fazer e quase teve um ataque cardíaco ao vê-lo vestido assim porém tocou o fodasse e deu um forte abraço, afinal não importa quem Jeongin seja, sempre será sua família.

Fim.

O que acharam ? Por qual motivo a família separou os irmãos? Quem será o cara misterioso?

Estamos no novembro azul, não deixe o medo impedir você de fazer o exame. Sua vida vale a pena!

E para a sociedade, se quisermos combater a discriminação e a injustiça contra as mulheres, devemos começar em casa, pois, se uma mulher não pode estar segura em sua própria casa, não se pode esperar que ela se sinta segura em lugar algum.

Chegar de violencia doméstica, denunciem, vocês mulheres não são culpadas.

Bjs na bunda e até a próxima.

Ps: segunda vou atualizar.

Algum problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora