Eu pensei em colocar a imagem de Seungmin, porém irei colocar no próximo capítulo.Essa é a aparência de Lee Know.
Vim desejar a todos um feliz Natal adiantado, boas festas para todos, para quem chegou até aqui.
Narrador
- Seungmin chegou - Chan comenta chamando a atenção de todos da mesa para o elevador.
Cada um teve uma reação diferente ao ver a misteriosa, a singular e até inesquecível irmã de Seugmim em sua frente, alguns melhores que outros e outros sem comentários.
Felix abriu um sorriso educado para disfarçar a salada de fruta que sentiu ao vê-la, era uma criança perdida e se tratando de Jeongin sempre se sentiría confuso, excitado e com borboletas no estômago entretanto estava feliz em reencontrá-la após todos esses anos mesmo com com todas as mudanças.
Han ficou em choque ao perceber que era um alfa disfarçado de ômega porém disfarçou incômodo igual quando encontramos o parente inconveniente na ceia de Natal e abriu um sorriso educado para disfarçar a cara de novo.
Changbin teve um djavu ao ver a irmã de Seungmin, tinha a certeza que já tenha a visto junto com uma pessoa estrangeira em algum lugar porém não tem a certeza, será que é coisa da sua cabeça ou realmente já se encontraram? Acabou gostando dos brincos e da maquiagem.
Chan pausou o vídeo, sustentando um sorriso alegre ao finalmente conhecer alguém da família de Seungmin, acabou ficando confuso se era um alfa ou ômega, iria perguntar o nome e o género quando tivesse oportunidade.
Minho a encarou dos pés a cabeça, quase babando ao ver Jeongin deslumbrante como uma diva pop, imediatamente olhou seu bafo e discretamente arrumou o cabelo e passou um perfume enquanto abrir seu melhor sorriso safado e pensava em como iria chegar nela, e hyunjin vocês devem está se perguntando ?Hyunjin como eu posso descrevê-lo, seu queixo não foi ao chão, ele próprio foi ao chão, tamanho era seu espanto. Parecia um peixe fora de água, um pastor numa federal a noite e ele não disfarçou o incômodo, assim que viu quem era a irmã de Seugmim. Abriu uma cara que era uma mistura de surpresa e pasmo que mas parecia um farol no meio do mar. Um sinalizador dentro de uma caverna que dizia para todo mundo que avia algo errado, um Sheldon da vida, Felix deu um chute na perna de hyunjin que o encarou com raiva e resmungou de dor, o que disfarçou a cara de choque mesmo que de forma mínima e cômico.
- Oi pessoal, vocês estavam me esperando a muito tempo? - Seugmim fala parando de frente a mesa enquanto está de mãos dadas com Jeongin e sustentando um enorme sorriso digno de um príncipe - desculpem o atraso, estava mostrando os laboratórios de doutorado para minha irmã e acabou demorando mais do que o esperado - explicou a situação, era pontual e odiava se atrasar.
- chegamos a pouco tempo - Felix diz enquanto deixava o celular na mesa, apesar de está curioso para saber o motivo que levou Chan e Minho a chegarem cedo.
Jeongin olhar atentamente a carapuça
de cada uma das salafrárias presente de forma super discreta e analítica. Parecia uma agente da Polícia Federal analisando perfil de criminosos, não conhecia nenhum deles além de Hyunjin e Felix. Aparentemente era bem vista para os Straykids, o que não quer dizer muita coisa entretanto ficou com uma pulga atrás da orelha. Melhor ficou puta nas calças, ao ver que Felix estava no colo de um lobo, quem é esse desgraçado?- Gente essa aqui é a minha irmã - Seungmin falou apontando para a ômega de forma orgulhosa - ela é pedagoga e vai fazer o doutorado aqui na Coreia e espero que todos vocês se der bem com ela - se tudo ocorresse bem, esperaria que sua irmã entrasse nos Stray kids num futuro próximo, imagine como seria ser um casal de ômegas com a sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum problema?
FanfictionJeongin um alfa lúpus foi expulso de casa na época da adolescência, deixando para trás seu irmão alfa Seungmin, indo morar com um tio na América do Sul. Ao longo de 10 anos, cada um seguiu a sua vida da maneira que conseguiram até que 2 meses atrás...