Narrador
Enquanto Lee Know e Jeongin conversavam em português e fletavam em espanhol, Hyunjin estava igual a um romano da época do império tentando entender a tecnologia do Japão moderno. Em outras palavras, estava tentando processar o fato de Jeongin ser uma ômega com seios e tudo, o fora que levou dela digno do tapa do Will Smith em Chris Rock no Oscar e o começo de uma briga com o seu melhor amigo e tudo isso aconteceu nos últimos 5 minutos, o que estava acontecendo ?
- O que diabos deu em você, Hyunjin? - já era a terceira fez que fazia essa pergunta, ainda não acreditava que seu melhor amigo foi um cretino com a sua irmã - Por cara, é a minha irmã e você foi totalmente grosso, machista e transfóbico com ela - Falou magoado, visualmente estava chateado, nunca imaginou que ele seria capaz de tamanha ignorância.
- Ah, qual é, Seungmin? Eu já disse que não falei nada de errado - tentou se defender mais isso deixou o ômega dos Straykids mais indignado e revoltado.
- Por que não ficou calado e sorriu como uma pessoa normal? - olhou furioso, igual a mãe quando falam mau dos filhos - você perguntou o que ela fez com o corpo dela, que tipo de pergunta é essa? - Olhou indignado para o capa, não sabia se ficava puto, triste ou revoltado com o melhor amigo, na dúvida ficou ambos - Você não pode perguntar isso para as pessoas Hyunjin, você é louco?
Todos os membros dos Stray Kids estavam calados observando tudo em silencio, geralmente quando a uma briga interna, ninguém se meter já que uma hora ou outra, tudo volta ao normal mesmo que demore meses. Ao menos que as coisas se tornem assunto de tribunal, nessa caso Chan como o alfa ou na sua ausência o casal de betas tem o dever moral de resolver os assuntos internos sem envolver terceiros, por sorte nunca precisaram chegar a nenhuma medida drásticas, ou era isso que todos pensavam até agora.
- O que eu quer que eu faça? - Olhou indignado para o melhor amigo, ainda não acreditou no que estava ouvindo - eu conheci Jeongin como seu irmão alfa e depois de anos ele aparece do nada como sua irmã ômega e com seios! - sua expressão mostrava a confusão que estava sentindo, não estava entendendo mais nada da vida. Só faltava o Thor aparecer dizendo que é seu pai e que o Elvis Presley está vivo e é vereador pelo PSOL - O que quer eu eu faça? Quer que eu ache lindo e concorde com essa loucura? - encarou Seungmin confuso, como ele apoiar essa atrocidade com o próprio corpo?
- eu não acredito no que estou ouvindo - precisou controlar a raiva para não partir para a ignorância, bufou de raiva igual a um búfalo - o que você tem haver com a vida dela? Se ela colocou seios ou não é da sua conta. Você paga os boletos dela? E por que isso é uma loucura? - Seugmim o olha sério, pela a primeira vez em 18 anos de amizade, enxergou o amigo pequeno e pensou sério na possibilidade de cortar a amizade de vez - se você tem problemas com a minha irmã, terá problemas comigo e eu não ligo de você ser meu melhor amigo - apertou os punhos de ódio, nessa hora todo mundo ficou em alerta - por cara, eu não a vejo a anos e você me faz isso? O que ela vai achar de mim agora?
- não acredito que você vai brigar comigo por conta do seu irmão - Hyunjin não acreditava que seu melhor amigo iria ficar do lado do irmão que o abandonou. Estava confuso sobre tudo, agora tinha que chamar Jeongin por ômega? Seungmin estava olhando feio a cada vez que ouvia a palavra irmão, era uma bomba esperando para detonar - ele virou um traveco e você .... - Hyunjin calou a boca quando Seungmin socou a mesa com força e partiu para a agressão, afinal não iria levar desaforo para casa.
O sangue do ômega ferveu quando ouviu chamarem a sua irmã de traveco, não iria admitir ninguém chamasse a sua irmã de traveco, principalmente vindo de alguém que considerava e amava tanto, iria matar Hyunjin e arrancar sua língua e fazer um chicote para bater nele até matá-lo e depois iria trazer ele das profundezas da terra para matá-lo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum problema?
FanficJeongin um alfa lúpus foi expulso de casa na época da adolescência, deixando para trás seu irmão alfa Seungmin, indo morar com um tio na América do Sul. Ao longo de 10 anos, cada um seguiu a sua vida da maneira que conseguiram até que 2 meses atrás...