cap7: visita inusitada part 2

25 4 0
                                    

Narrador

- a última vez que bebi foi a duas semanas com seu irmão e a última vez que eu fiz sexo foi a 7 meses - ainda não acreditou que falou a verdade, só esperava vale a pena no final.

Jeongin a olhou confusa, ele era um alfa com rostinho bonito e de familia bem sucedida, como estaria na seca a tanto tempo? Será que ele era uma pessoa tão ruim assim que nem o dinheiro ou a beleza salvava? Conhecia uma Thais que era feia e estranha para um cacete
porém pegava mais homens que muita modelo e um velho dono de loja que é desprezível porém toda semana é uma mulher diferente, então o que tem de errado com Hyunjin?

Enquanto pensava acabou encarando desconfiada o dono de casa mesmo de formar não proposital.

- não me olhe com essa cara - revirou os olhos, o que ela estaria pensando? - eu não sou encalhado se é o que está pensando - fez uma pausa para mastigar seu jantar e pensar como iria falar - fazer faculdade de medicina é cansativo, é prova, tem professor chato que implica com a gente, tem estágio e tudo isso precisa de tempo e dedicação. Eu quero ser um bom profissional da aérea de medicina, para isso eu tive que deixar certas coisas de lado. Então terminei meu namoro e desistir dos lances casuais para focar na faculdade, até diminuir a pintura - Hyunjin lembrava da sua namorada, sentia falta de Elly mais foi a melhor decisão que tomou, apesar de ainda sentir saudade dela, será que algum dia ela irá voltar a ser sua namorada?

- não adianta você pagar um quarto se seu melhor amigo não funciona por que você está preocupado com a prova de amanhã - Jeongin falou consigo mesma mais o capa ouviu, se lembrou que na época da graduação, deu tanta broxada ao longo de 4 anos que perdeu a graça e os hormônios só pioram tudo - eu entendo, faculdade é cansativo - apesar que na época tinha que trabalhar, cuidar de um tio com demência e ser dona de casa e pagar aluguel o que é completamente diferente de você fazer faculdade bancado pelos pais mais problemas de Playboy é fútil mesmo - E masturbação Hyunjin?

Levantou a sobrancelha, não acreditou no que ouviu, deveria falar até disso?

- 5 dias e aí posso tocar? - acabou seguindo o avião andando e olhando um pouco desconfiado.

Jeongin não disse nada, apenas retirou a volta e deu na mão do capa, o mesmo ficou encatado com a beleza do objeto.

- cola bonito - diz olhando com um brilho nos olhos, igual a uma criança quando ver a xuxa pela primeira vez.

- não é colar, é um Hunjeve - não era uma bijuteria, precisava deixar claro apesar de saber que ele não iria entender o que significa.

- você comprou aonde? Queria um para mim - Jeongin acabou rindo do comentário inocente do capa - por que para eu pegar eu tinha que passar um tempo sem bebida e sexo?

- eu não comprei, a volta foi consagrado no balé - Hyunjin a olhou estranho com as palavras estrangeiras que ouviu - Balé não tem tradução para o coreano, o mais próximo sería dizer que o balé é um lugar de culto a ancestralidade - voltou a comer, até poderia explicar melhor porém saberia que ele não entenderia, alguém sabe o que é um balé?

- que interessante - não entendeu nada porém percebeu que é algo importante, por isso teria respeito da mesma forma que tem um colar em forma de cruz que usa como proteção, logo devolveu o Hunjeve.

Jeongin antes de colocar beijou a pedra vermelha e deu três batidas no chão antes de colocá-lo no seu pescoço. Seu Hunjeve era a sua vida e morte, era tão importante que quando morresse uma parte iria dentro da sua boca e o resto enrolado no pescoço dentro do caixão.

O jantar continuou de forma tranquila, Hyunjin sempre perguntava algo relacionado a morar em outro país ou algo relacionado a algum esporte e Jeongin respondia com alegria nos olhos, amava a America do Sul, principalmente o seu Brasil e Argentina. As vezes fazia algum pergunta sobre o irmão porém todas as respostas que teve era ambígua ou elogios. Após ambos terminarem o jantar, Jeongin limpou a mesa e lavou os pratos, enquanto Hyunjin aproveitou para ir tomar um banho quente.

Algum problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora