cap6: visita inusitada part 1

43 4 0
                                    

Narrador

Hyunjin estava preste a ter um ataque cardíaco junto com um derrama e um aneurisma cerebral, iria receber na sua residência um alfa que se veste como ômega, no que estava com a cabeça? Apesar de morar sozinho num belo apartamento no centro de Seul, não queria que os vizinhos o visse com aquela coisa. Só aceitou por que era o irmão de Seugmim e sabia que não poderia desapontalo, já estava com a corda na cabeça por conta de Felix e Han e provavelmente Changbin seria a favor de uma eventual penalidade ou até mesmo expulsão dos Stray Kids e precisava manter o apoio de Seungmin a todo custo.

Avia dispensando a empregada na hora do almoço para ninguém vê-lo chegando, até desligou as câmeras de segurança para nada vazar. Iria ser educado porém iria despachar a quanto antes a visita, por precaução avisou no grupo da família que iria sair com Seungmin e depois iria dormir na sua casa para evitar qualquer visita inusitada, por sorte todo mundo acreditou, por essas e outras que Seungmin era um ótimo bode expiatório, afinal melhores amigos são para isso, a única coisa que queria agora era fazer as pazes com ele.

Era início de tarde e Hyunjin parecia uma barata tonta andando de um lado para o outro, avia separado o material da aula no quarto que transformou em depósito. No que estava com a cabeça? Jeongin é um alfa lúpus, por que ele iria querer ser um ômega lúpus? Por que ele colocou seios? Será que ele tem uma vagina?

- o que ele fez com o próprio corpo? - Hyunjin sempre sonhou em ser um alfa lúpus, porém era um Psin e infelizmente não podia fazer nada a respeito.

O barulho do interfone o tais para a realidade, assim que atendeu soltou uma risada quando escultou "a ômega Jeongin está solicitando a entrada ", acabou dando permissão a contra gosto. Para nenhum vizinho podia ver Jeongin, ficou o tempo todo ao lado da porta esperando ele chegasse. Estava morrendo de medo de alguém vê-lo, como iria explicar para os vizinhos? E se eles abrirem a boca e dizer para seus pais? Sua mãe iria matá-lo e servir para as hienas. Assim que a campanhia foi tocada, abriu rapidamente dando de cara com Jeongin com um lido sorriso e segurando duas sacolas, precisou abri um sorriso para disfarçar a cara de repulsa que queria fazer mas estava curioso, o que avia nas sacolas?

- boa tarde Jeongin, pode entrar - foi educado, dando passagem para a ômega passar, ficando em choque pela roupa que ele estava usando, um vestido?

Jeongin está usando um vestindo longo vermelho elegante mas bem simples, com os ombros amostras e a saía aberta no meio revelando um pouco de suas pernas. Para completar o visual uma maquiagem detalhada, um batom preto, uma bolsa também preta para combinar junto com um salto alto 15 preto. O capa ficou encantado com o colar que estava usando. " é o mesmo da capa, porém a pedra grande não é preta e branca e sim colorida como o arco-íris com predomínio do vermelho " O colar é grande o bastante para ir até o umbigo e não estava usando seus preciosos anéis, o que não importava, estava maravilhosa e bonita. O que destoar de Hyunjin que está descalzo usando uma calça moletom e uma blusa dos Simpson manchada no peito sem maquiagem ou acessórios, um verdadeiro espantalho apesar de Jeongin achá-lo bonito produzido ou não.

- boa tarde Hyunjin - Jeongin responde com um lindo sorriso - sua casa é bonita - diz olhando por cima a sala - eu trouxe isso para você, espero que goste - ofereceu uma das sacolas.

O capa pegou a sacola com dúvidas, abrindo com cuidado em sua frente, o que será que ele comprou? Assim que abriu não conseguiu segurar a surpresa e a felicidade que surgiu ao ver que se tratava de uma caixa de presente de ômega com um creme para o corpo, um creme perfumado para as mãos e um perfume alfa com uma linda embalagem na cor azul. Tudo tinha a fragancia de pêssego e grama recém cortada, como ele sabe que esse é exatamente o seu cheiro?

Algum problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora