cap10: Devo dormir com Lee Minho?

37 5 0
                                    

Ps: a imagem acima, descreve perfeitamente como é a aparência da feira.

Narrador

Jeongin estava animada para o encontro, dando a última olhada no espelho, usava um casaco sobretudo beje que ia até quase os pés, escondendo seu corpo como um disfarce. No cabelo usava um coque bagunçado com fios soltos que dá um ar moderno e de riqueza a seu visual. Uma maquiagem bem sutil, para finalizar colocou seus brincos em formato de palmeira na orelha esquerda e uma rosa na direita. Assim que estava pronta deu uma última olhada no espelho, pegou uma bolsa preta básica e colocou um salto vermelho, saindo do quarto do hotel 5 estrelas, se certificando que não se esqueceu de nada e indo até o centro de convenções de carro de aplicativo.

Até estranhou a ausência de Pepi no quarto do hotel, porém ficou feliz em ver que pelo menos ele estava aproveitando essa viagem maldita.

Assim que chegou caminhou pelo estacionamento até a entrada dos veículos, próximo a entrada B, tendo várias surpresas ao chegar. A primeira foi ver o Lee já há esperando, a segunda foi vê-lo encima de uma moto vestido todo no couro, parecendo uma dominatrix e sustentando um sorriso sem mostrar os dentes que ficava entre a cara de cafajeste e de príncipe, bem nesse meio. A terceira surpresa foi vê-lo com uma pequena caixinha em suas mãos, o que será que tem nela?

- você deve estar realmente afim de mim - Se aproximou como quem não quer nada, porém seus olhos foram para a roupa do beta, uma roupa bem justa, sexy e que estava louca para tirar no dente - quem é que chegar meia hora antes num encontro? - descaradamente o devorava com os olhos, por que a roupa tinha que marcar até os mínimos detalhes dele?

- você também chegou cedo, então você também está afim de mim - sua alto estima foi para Cuba ao notar os olhares da Jeongin em si, guardou a caixa no bolso e desceu da moto lentamente, fazendo a roupa marcar todo seu corpo, principalmente os braços, coxa e crostas - se quiser podemos pular a parte do encontro e ir direto para meu quarto assistir Netflix? - abriu um sorriso bem sugestivo e levantou a sobrancelha esquerda con una expressão bem safada - Doutor House e One Piece são meus favoritos. - se aproximou da ômega, como quem não quer nada, porém ainda mantendo uma distância mínima.

Seus olhares se encontraram, uma tensão palpável como um raiu se criou, uma força mágica que fazia ambos olharem um para o outro automaticamente, como se os santos de ambos batessem. O beta acabou mordendo o lábio apenas para provocar e fazer a ômega revirar os olhos de ansiedade. Apesar de está louca para beijá-lo, Jeongin iria com calma, ainda teria uma longa noite com o Beta e não era fácil agradá-la, ao final a gata sabe que é bela.

- você é bem convencido - Acabou soltando um riso bem debochada, se aproximando do beta lentamente - eu gosto disso - levou as mãos para o pescoço do outro, enfiando o nariz no pescoço dele enquanto o mesmo depositava as mãos em sua cintura - mais cuidado - Não queria admitir, mais gostava do cheiro dele principalmente o morango e leite condensado, um cheiro bastante incomum para um beta - as vezes basta uma picada dr cupim para derrubar um elefante - deu uma mordida de leve, arrancando um gemido.

- Admite que quieres verme sin ropa. ( admita que você quer me ver sem roupa.) - abriu um sorriso mais convencido do mundo, desejando tirar o sorriso dela primeiro, de preferência em algum motel da vida.

- o que tem na caixa? - se fez de desentendida ao afastar o rosto porém ainda abraçada ao beta. Não iria entregar a vitória para ele, apesar de querer tirar a roupa dele no estacionamento.

O Lee soltou um riso ao notar que a Jeongin não respondeu sua pergunta, o que quer dizer muita coisa. O mesmo não disse nada, apenas se afastou, pegando a caixa do bolso e entregando, ficando a sua frente. De início Jeongin fez uma cara curiosa, porém quando abriu teve uma ótima surpresa, era um colar aonde o pingente era o mapa da América Latina. Apesar de não gostar de receber joias ou bijuterias como presente, por ser algo muito clichê e simples. Esse em específico achou odará, o Lee tinha ganhando um ponto porém ainda estava com menos 3.

Algum problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora