APÓS TERMINAREM DE ALMOÇAR, os quatro estavam sentados na área de lazer, Robert ficando ao lado de Amélia e Chris ao lado de Scarlett, ficando de frente para a outra dupla.Batia um vento fresco, fazendo com que sentissem menos calor, a época que era para ser chuvosa tinha sido substituída por um calor intenso, fazendo com que os atores desejassem que em NY estivesse frio.
Amélia deitou a cabeça no ombro de Robert, sendo envolvida pelo braço dele e sentindo um beijo ser deixado em sua testa. O perfume dele fazia ela se sentir embriagada.
— Chris, promete deixar ele andando na linha por mim? — olhou nos olhos azuis do irmão e Robert olhou ela indignado.
— Ei! — diz o moreno se afastando levemente dela. — Eu sou um bom rapaz, ok? Vou me comportar.
— E se não se comportar, vai ter que fazer um implante dentário. — completou Chris olhando para o cunhado.
Robert sorriu levemente para o amigo e para a mulher ao seu lado,puxando ela para um abraço de lado.
— Relaxa, loirinha. — sussurrou no ouvido dela. — Sou só seu e apenas seu.
Amélia sorriu sentindo o aroma amadeirado do homem. A tarde foi resumida a risadas e brincadeiras, mas quando foi entardecendo, ela começou a se sentir cabisbaixa, devido a hora de se despedir estar se aproximando.
— Bom, acho que está na hora de eu e meu playboy ir embora. — disse olhando para o irmão.
— Juízo viu. — disse se levantando. — Não quero ser titio ainda.
— Relaxa, picolé. — diz Robert acompanhando Amélia. — Não pretendo ser papai por agora.
Amélia seu um pequeno tapa no braço do homem após se despedir de Scarlett e foi até a porta onde o irmão a esperava.
— Vou sentir sua falta, encosto. — sussurrou ao abraçar ele, que era bem mais alto. — Se cuida, tá? E por favor não mate meu playboy.
— Não vou matá-lo. — sorriu olhando brevemente para o cunhado. — Ele ainda não lhe fez nenhum mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
Fanfiction𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.