CHRIS ESTAVA SENTADO EM SEU SOFÁ, quando Amélia adentrou na casa. Apesar de seu irmão ainda não ter aceitado bem sua decisão, ela não iria deixar de ver o irmão e conviver com ele.
— Oi, encosto. — sorriu beijando a bochecha dele.
— Oi.
— Vai ficar assim até quando? — perguntou olhando diretamente para ele.
— Até eu aceitar que meu melhor amigo está namorando minha irmã, quando eu disse para ele ficar longe de você.
— Pelo amor de Deus, Christopher. — bufou irritada. — Você devia estar feliz por eu estar com ele, que é uma boa pessoa. Eu podia estar me envolvendo com qualquer outra pessoa, um mau caráter, mas não, estou me envolvendo com o seu amigo.
— Eu sei, ok? — disse frustrado. — Mas não é fácil ver sua irmã mais nova num relacionamento.
— Esse não é meu primeiro relacionamento. — rebateu. — E o último não terminou muito bem.
— Por isso mesmo. — suspirou. — Não quero que aconteça o mesmo.
— Ele não vai fazer isso. — afirmou. — Não acho que ele arriscaria uma amizade de anos com você.
— Ele já está avisado. — murmurou pegando o celular. — Se eu ver uma lágrima de tristeza em você por conta dele, eu acabo com ele.
Amélia não retrucou, pois sabia que não adiantaria de nada. Apesar de ser uma pessoa muito gente boa, ele tinha seus princípios e nem ela e nem qualquer outra pessoa faria ele repensar naquilo.
O tempo que passava com o irmão, era extremamente bom. As risadas que compartilhavam eram verdadeiras e isso nunca mudava, desde criança sempre foram unidos e abertos um com o outro e não haveria relacionamento que mudaria isso.
— Mas e você e a Scar? — perguntou como quem não queria nada. A amiga não estava lhe dando muitos detalhes ultimamente.
— Mesma coisa de sempre. — deu de ombros. — Ela não diz nada e eu muito menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
أدب الهواة𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.