14 | Separados.

64 8 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA MANHÃ SEGUINTE, Robert acordou mais cedo que a mulher, e ficou a observando por um certo tempo antes de se levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA MANHÃ SEGUINTE, Robert acordou mais cedo que a mulher, e ficou a observando por um certo tempo antes de se levantar. Sua mala no canto do quarto lhe trouxe a lembrança que teria de deixá-la por um tempo, e aquilo não lhe agradou.

Foi até o banheiro onde tomou um banho rápido e fez suas higiênies e logo voltou ao quarto somente com uma toalha amarrada na cintura, notando que a mulher havia despertado.

— Bom dia. — desejou sorrindo, assim que viu seus olhos abertos. — Pode ficar deitadinha aí, vou me vestir e preparar o café.

— E o meu beijo de bom dia, não tem? — murmurou olhando ele caminhar até o closet e logo voltar vestindo uma calça jeans escura.

Robert colocou um joelho na cama e se inclinou para dar um selinho na mulher, o planejado era apenas um selinho, mas invés disso recebeu uns dez.

— Bom dia, meu bem. — abraçou ele, mas não puderam ficar tanto tempo desta maneira devido ao compromisso do homem.

Robert deu uma de suas camisetas para a mulher tomar um banho e se trocar, pegou uma escova de dentes que estava sobrando e colocou junto com a sua e foi preparar o café da manhã enquanto ela não terminava.

Preparou panquecas mesmo, já que não tinha muito tempo para fazer algo mais elaborado, pegou um suco natural que tinha comprado recentemente e fez café, quando estava terminando sentiu a presença de Amélia atrás de si.

— Que homem prendado. — sorriu ao ver ele revirar os olhos, também sorrindo. — Já pode casar! — brincou se aproximando ainda mais de onde ele estava.

— Só caso se uma certa loira quiser. — murmurou colocando as panquecas nos dois pratos que tinha pegado.

Robert beijou a testa da mulher, quando ela se sentou e logo em seguida se sentou para poderem tomar o café da manhã.

Permaneceram em silêncio durante a refeição. Uma sensação de vazio começou a se apossar de ambos, assim que o horário começou a se aproximar. Ao terminar, Amélia prefiriu lavar a louça, já que ele havia cozinhado enquanto o homem foi se vestir, voltando junto com a mala que levaria.

𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora