CHRIS NÃO TINHA LIDADO MUITO BEM com as palavras da irmã. Claro que ele não iria interferir no possível relacionamento deles.
Naquele momento, todos estavam tomando café da manhã, Robert e Amélia estavam sentados lado a lado, ao lado de Chris estava Scarlett e Gwyneth. O mais novo "casal" estavam conversando sobre assuntos aleatórios.
— Amy, acho que está na hora de irmos. — disse Chris quando terminaram de comer.
— Ok. — concordou se levantando. — Ainda tenho que passar no estúdio hoje.
Robert observava a cena em silêncio, sabia que por mais que Chris dissesse que não iria se meter caso eles se relacionassem, ele iria sim ficar um pouco estranho com o mesmo até que ele provasse que realmente queria o bem da irmã dele.
O ator também se levantou para os acompanhar até a porta. Chris ia na frente, enquanto Amélia e ele iam caminhando lado a lado.
— Tchau, Downey. — diz Chris abrindo a porta e passando.
— Ele vai ficar assim comigo por quanto tempo? — perguntou o homem a mulher ao seu lado.
— Ciúmes de irmão, logo passa. — deu de ombros. — Bom, agora tenho realmente que ir.
— Você vai vir jantar amanhã, não é? — perguntou sorrindo enquanto olhava nos olhos dela.
— Sim. — concordou passando os braços em volta do corpo dele. — Que horas?
— O que acha de ser lá por umas oito? — disse e ela convidou imediatamente.
Robert a abraçou apertado enquanto deixou um beijo no topo da cabeça dela. A vontade dele era beijar ela, mas havia dito que iria devagar, e assim seria.
— Agora eu realmente preciso ir, se não meu irmão vai ficar ainda mais irritado.
— Tchau, Smurfette. — beijou a bochecha dela e sorriu ao ganhar um tapa no braço devido ao apelido.
— Tchau, torre Eiffel. — sorriu antes de passar pela porta e ir até o carro do irmão.
Robert voltou para dentro da casa onde as outras mulheres estavam conversando e rindo. A atenção das duas foram para o homem que caminhou e se sentou no sofá oposto ao delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
Fanfic𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.