O JANTAR DE ROBERT E AMÉLIA ocorreu tranquilamente. Robert seguiu o conselho de Gwyneth e não fez macarrão ao molho branco, fez frango à parmegiana com um bom vinho tinto.
— Confirmei sua presença com meus pais. — ela diz. — Eles acham que você está indo por causa do meu irmão.
— Pretende contar para eles somente lá?
— Eu acho que é melhor. — deu de ombros. — Não é coisa para se contar por telefone.
— Por mim tudo bem. — murmurou.
O clima entre eles estava calmo, por incrível que pareça Chris não havia falado nada quando a irmã disse que iria sair com Robert, mas sua cara não foi das melhores.
Mais tarde naquele dia, Amélia estava com sono, quase dormindo enquanto ela e Robert viam um filme, que claro tinha que ser dele.
— Acho que está na hora de ir. — sussurrou se afastando dele e ganhando um olhar sério.
— Está ficando louca se acha que vou deixar você ir embora assim! — disse se levantando. — Dorme aqui e amanhã cedo você vai, não está em condições de dirigir agora.
— Sempre tão atencioso. — murmurou seguindo ele no andar de cima.
— Prefere dormir sozinha ou quer ficar comigo? — olhou para ela ao perguntar.
— Com você é claro! — diz rapidamente. — Vai saber quando teremos outra oportunidade.
— Então venha. — estendeu a mão para ela e a puxou para o quarto dele. Chegando lá, foi até seu closet e trocou de roupa, a camisa de botão foi substituída por uma camiseta de banda e a calça jeans por um short de pano mole. — Quer uma camiseta? — perguntou ainda dentro do closet para a mulher que estava sentada na cama dele.
— Pode ser. — confirmou. — Não é muito confortável dormir de jeans. — Robert pegou uma camiseta e levou até ela.
— Pode ir no banheiro, ou se trocar aqui mesmo. — disse ao entregar a peça de roupa para ela. — Vou lá na cozinha pegar minha garrafa de água enquanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
Fanfic𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.