AO CHEGAR EM CASA, Amélia foi tomar banho. Seu vestido estava em cima da cama, havia escolhido um vestido branco justo cheio de brilhos e um salto nude, como seu irmão estaria de cinza claro, não fugiria muito.
A água morna molhava todo seu corpo, trazendo uma sensação de alívio. O banho era um momento que Amélia tirava para refletir sobre muitas coisas, e como não tinha mais seus pais ou seu irmão gritando com ela, aproveitava ao máximo sem se preocupar com o tempo.
Ao sair do box, pegou a toalha que estava pendurada e começou se secar, e enrolou ela em seu corpo para que pudesse caminhar pelo quarto sem se preocupar em ser flagrada - já que ali tinha alguns vizinhos suspeitos e ela não arriscaria. Foi até seu closet e pegou um sutiã toma que caia bege, calcinha da mesma cor e seguiu para colocar seu vestido.
Já vestida, foi até a sua penteadeira, passou uma base, corretivo embaixo dos olhos, uma máscara de cílios, iluminador e um batom com cor semelhante a sua boca. Por crescer com alguns meninos graças a seu irmão, Amélia não se interessava muito por maquiagem e essas coisas, gostava de filmes de terror, corrida e jogos de video-game, mas ela se virava com o que dava.
Seu cabelo deixou solto, passou uma chapinha para tirar um pouco do volume e assim já estava pronta. Pegou uma bolsa de mão e colocou alguns dólares, seu cartão e seu celular e foi até a sala esperar por o Evans mais velho. Assim que ele chegou, ela já saiu e trancou a porta de casa indo até o carro do mesmo.
- Acho que vou ter que tomar cuidado com você essa noite. - ele disse observando ela. - Vão querer te roubar, principalmente um playboy assanhado!
- Ta falando da Torre Eiffel ambulante? - questionou confusa.
- O próprio. - concordou. - Você sabe como ele é, o homem não sossega com ninguém. Faz anos que ele terminou com a Déborah e não teve um relacionamento duradouro depois disso.
- Ele só ta procurando a pessoa certa. - olhou de relance para o irmão. - Você não ta muito diferente dele. - murmurou com diversão.
- Eu não saio por aí ficando com várias como ele. - discordou. - Ele ta quase como um prostituto, porém sem o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
Fanfic𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.