O JANTAR NÃO SE ESTENDEU, afinal todos ali estavam cansados. Robert dirigia de volta ao local onde estavam ficando, havia convencido Amélia a ficar com ele naquela noite.
— Quer tomar um banho antes de deitarmos? — perguntou, tirando a camiseta que usava enquanto rumava para o pequeno banheiro de seu trailer.
— Pode ser. — seguiu ele até o banheiro, onde tiraram suas roupas e colocaram no sesto.
O banho não teve nada malicioso, muito porque os dois estavam cansados do dia, e não por falta de vontade. Robert abraçou a mulher durante o banho, gostando de sentir o calor corporal dela junto do dele após semana sem ter ela por perto.
Robert entregou uma de suas camisetas para a mulher e se deitou vestindo apenas um short, não demorando para que ela o acompanhasse.
— Como andam as gravações? — perguntou em um tom baixo, enquanto ele passava o braço pela cintura dela.
— Bom. — murmurou. — Já temos algumas cenas, mas nem perto de ter um quarto. — beijou a nuca dela.
— Espero que esse filme seja bom. — acariciou o braço dele que estava em sua cintura. — Mas pelo que sei, terei que escolher um lado.
— Espero que escolha o meu. — suspirou, seus olhos pesando mais do que nunca. — Boa noite, meu amor.
— Boa noite, meu coalinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎, robert downey jr (HIATUS)
Fanfic𝐎 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐎 é onde ocorre de Robert Downey Jr, um dos melhores amigos de Chris Evans acabar se apaixonando por sua irmãzinha, Amélia Evans.