Capítulo três p²

73 5 0
                                    

" Um preço justo? "

Lágrimas rápidas caiam dos olhos cansados de Harry, Merlin, ele odiava chorar, no entanto, depois da morte de sua alma, era cotidiano Harry Potter cair em lágrimas de dor, luto e culpa.

- Oh criança sem alma, não chore por algo que vc não tinha escolha - Disse o homem estranho, tentando acalmar Potter.

- Você não entende! Eu sentia, bem no fundo de minha podre alma que ele era minha alma! Mais eu resolvi ignorar, eu achei que era pq nos tínhamos varinhas irmãs... Mais não era...- Então uma grande quantidade de lágrimas caíram, nelas se podia ver tanta angústia e culpa, as vezes até um pouco de raiva.

" Criança sofrida " Pensou o homem estranho.

Dando um leve aperto no ombro de Harry, o homem começou - Criança sem alma, você tem que entender que não foi sua culpa... Antes que vc aparecesse aqui, a própria Vida me mostrou a sua dolorosa vida horrível.

- Você sentia tanta dor, tanta dor que se algumas coisas tivessem sido mudadas, você não as sentiria... Criança com alma morta, não se cobre por algo que o próprio destino fez... Você não tinha escolha a não ser seguir as linhas traçadas por ele.

Agora o homem estranho também chorava.

- Criança sem alma, vc não tinha escolha... Nunca teve na verdade. - essas palavras tiraram Harry de sua confusão.

- Como assim? Como assim eu não tinha escolha?! - Gritou Harry enfurecido

Sorrindo molhado o homem diz - Finalmente vc fez a pergunta certa...

......

Harry achava que estava ficando louco.

- você está brincando? Não está?? - perguntou novamente com as mãos apertando seu rosto.

- Não Harry Potter, não estou. - Disse o homem muito sério.

Chocado Harry fala.
- Então Dumbledore tramou tudo? Desde fato de Tom ir para o orfanato, até a morte dele?! Aquela vadia! Na hora que eu colocar minhas mãos em seu pescoço, ele vai entender pq eu sou considerado o bruxo mais poderoso de minha geração! - Gritou feroz.

Agora o ódio a via tomado o lugar da tristeza, Harry se culpou tanto pela morte de sua alma, mais só para descobrir que estava tudo tramado!

Tudo! Desde seu nascimento até sua morte.

Sorrindo com malícia o homem estranho diz - Que bom que eu posso te ajudar com isso criança sem alma. - Disse o homem.
Logo Harry sente tudo ao seu redor tremer e mudar.

Agora não era mais o belo campo cheio de vida, agora só a via a imensa escuridão, ainda sim, Harry não temeu. Ele queria vingança e não importava para ele como conseguiria ela.

- Harry Potter, aquele que foi escolhido por uma profecia esquecida e mal interpretada, vc deseja vingança? - Perguntou de repente  o homem sem nome.

- Eu quero Dumbledore morto.

Logo Harry pode ver a loucura brilhar nos olhos do homem estranho, e ele logo em seguida solta um gargalhada cruel.

- Muito bem criança sem alma - Disse ele em meio as gargalhadas, porém, logo em seguida o silêncio reinou junto do sorriso cruel do homem. - Mais antes de qualquer coisa, eu tenho uma história para lhe contar. - Disse o homem deixando de lado seu sorriso cruel.

* Ah muitos anos atrás, antes mesmo de vc nascer, sua mãe fez um contrato com a vida.
Sua mãe era uma mulher extremamente inteligente e poderosa, e aos 20 anos foi considerada pela própria morte uma alma sagrada. Harry, vc tem que saber que almas sagradas são as únicas que conseguem se lembrar de sua vida inteira, elas são muito raras de se acontecer. Mais a sua mãe conseguiu.

Então quando ela morreu, o contrato que ela a via feito com a vida começou, esse contrato era para que vc fosse um criança afortunada, feliz e que vc Harry James Potter pudesse viver com sua alma... Mais como vc pode muito bem se lembrar, esse contrato nunca seguiu em frente, o destino tinha outros planos. E como infelizmente o destino e mais forte que a vida, ele fez com que o contrato que sua mãe fez com vida nunca realmente fosse comprido, assim vc viveu sua vida miserável e deprimente até agora.

Porém, a morte ficou furioso com isso, e bem, a morte depois de Lady magic e o ser mais poderoso de todos os tempos, e que quando descobriu tudo isso era tarde de mais... No entanto, o contrato pode ser realizado em outras vidas também. Você pode ter o contrato que sua mãe e a Vida fizeram em uma nova reencarnação. *

Então o homem voltou a sorrir cruelmente - Mais é claro, com um preço.

Harry estava atordoado, Merlin, sua mãe era tão poderosa assim?? E seu pai? Ele sabia disso tudo?

Tentando focar nas últimas palavras do homem, Harry diz - Eu farei qualquer coisa para ter minha alma em meus braços.

- Muito bem Criança, o preço e que vc seja um enviado.

- Enviado?

- Sim, um enviado tem o dever de cumprir certas ordens dos Deuses, mais como sua mãe só fez o contrato com a Vida, vc terá que cumprir algumas ordens dela. Mais é claro que não para sempre, vc só terá que cumprir ordens dela... Até a morte de Dumbledore e o nascimento de seu primeiro filho. - Respondeu o homem dando leves tapinhas no ombro de Harry.

- E como isso vai funcionar?

- Como os Deuses não podem interferir pessoalmente no mundo humano, vc fará isso pela Vida. Mais não muito obviamente, vc ganhará alguns poderes a mais para conseguir cumprir as ordens dela.
Essas onde podem variar entre evitar uma grande catástrofe ou até proteger a vida de alguém de muita importância que pode mudar tudo no futuro, depende bastante.
......

- Está pronto?

- Sempre estive.

Antes de sentir tudo escurecer, Harry ouviu a gargalhada do Homem sem nome.

Minha Doce OrquídeaOnde histórias criam vida. Descubra agora