" Duentes e compras "
De volta para o orfanato, os dois meninos se despendem de Dumbledore ( na verdade somente Tom se despediu, Hadriano deu somente um aceno de cabeça) e entram para dentro, logo sendo recebidos por uma governanta eufórica.
- Adrian, Tom! Que bom que vcs voltaram. Agora me digam, foi tudo certo? Vocês conseguiram as vagas? - A governanta estava com a respiração pressa. Se ela tivesse a chance de levar pelo menos duas crianças para longe dessa guerra horrível, então ela pegaria essa chance com toda sua força
- Sim, Sra. William nós conseguimos- Olhando para as sacolas em sua mãos Adrian continua - E o professor Dumbledore foi bom e já comprou o nosso material necessário! - Dando um sorriso curto, levantando levemente as sacolas.
" Dumbledore bom? Conta outra." revirando os olhos internamente
Sorrindo grande, a mulher da pequenos tapas na cabeças das duas crianças
- Oh, Isso é muito bom! Que bom que vc conseguiram. Agora vamos, o jantar já foi servido porém algumas crianças deixaram para vcs algumas sobras. - A mulher estava tão feliz, tão feliz que pensava até mesmo em dar presentes para as duas crianças.Pelo menos duas delas estariam longe da guerra... Mesmo que nenhuma das outras ficassem vivas, pelos menos duas, duas estariam vivas.
- Senhora Willian, antes de irmos, eu gostaria de lhe pedir um favor - Começou Tom tímido.
Ele não gostava de pedir nada para os adultos
"Fofo "
Ganhando a atenção da mulher, Tom continua - Professor Dumbledore nós disse que hoje não conseguimos tudo, por conta dele ter chegado atrasado... Então ele nos disse para encontrar com ele amanhã...Cedo - Acrescentou o menino, ganhando um leve aperto de Adrian.
" Coisinha esperta "
Sua orquídea era tão boa em mentiras.
A mulher mais velha olhou para os olhos tímidos do rapaz e suspirou - Certo, tudo bem, eu darei um café da manhã maior para vcs dois. Agora vamos, logo a comida estará muito fria para poder ser comida.
Começa a seguir em direção ao refeitório.
As duas crianças ficam um pouco atrás
- Muito bem querida - Elogiou Adrian bagunçados seus cabelos marron escuro.
Tom sorrio
Tom tinha um sorriso tão lindo
O mais lindo.
....
De frente para o Duende de orelhas grandes e nariz achatado, Adrian começa:
- Sou Hadriano Peverell e vim a procura de Zurgo o gerente da casa PeverellO Duende o encara com sua carranca feia e desagradável.
- Hum, certo, eu irei chamar alguém para guiar vcs até seu escritório. Esperem alguns momentos. - Resmungou mau humorado e deu um leve aceno em direção ao bancos estacionados ao fundo.
Andando até os bancos, Tom e Hadriano se sentam e olham ao redor
- Adrian, oq vamos fazer depois de sair daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Orquídea
RomansaDepois de mês após mês, Harry finalmente descobre quem é sua alma gêmea, mas quando o faz, é tarde demais... E só tem uma maneira de ter sua Alma de volta. 𝘼 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚. ------- Aqui vai acontecer algumas mudanças óbvias para alguns, essa históri...