" Bruxo e Restaurante "
Andando pelo Beco, junto de um Corvo e uma Coruja das neves, Adrian se vê interessado por uma loja em específico.
Madame Devis, Roupas para todas as ocasiões.
tão bem conhecida por Adrian.
- Vamos Adrian! Ontem quando o professor Dumbledore nos trouxe aqui, eu queria ter visto outras peças. Porém ele parecia tão apressado... Vamos!!- o puxando em direção a loja.
O sininho da porta toca, logo aparece uma mulher alta de olhos severos.
- Sim? Oh, são as crianças do dia anterior - Recita ela com um sotaque francês nítido para os meninos.
Afinal, Elen era francesa.
- Eu não atendi vocês ontem? - Pergunta a mulher, arqueando suas finas sobrancelhas.
- Sim Madame Devis, voltamos pois gostaríamos de algumas peças á mais - Diz Tom com um sorriso suave no rosto.A mulher sorri pequeno e indica caminho corredor para as crianças seguirem.
Andando, Tom e Adrian podiam ver inúmeros retratos de roupas feitos pela mulher, todos extremamente fabulosos e sendo vestidos por pessoas de aparência rica e importante.
Ao chegarem no final do corredor, os meninos entram em um cômodo grande e largo, cheio de provadores e com algumas pessoas de aparência elegante andando por ali.
- Aqui é onde meus reais clientes vem para fazer suas compras, normalmente, para crianças que estão indo para Hogwarts, eu simplesmente pego seus tamanho e lhes dou algumas mudas de roupas. - ela gesticula com as mãos, fazendo uma careta enquanto fala - Porém, como vcs parecem ser boas crianças, eu lhes apresento a real loja Madame Devis! - diz dando um sorriso pequeno.
Aquela parte da loja tinha uma grande janela que parecia ser enfeitiçada para que em vez de aparecer as ruas do Beco, apareciam as lindas montanhas escocesas.
Os vestiários eram cinco em seu total, todos de um branco marcante, quebrando um pouco os tons um pouco escuros das paredes. Na loja a viam vários espelhos por toda a parte, junto de muitos manequins e ferros longos que tinham diversos cabides com as mais diversas roupas penduradas.
- Vão, se divirtam encontrando suas melhores roupas - Fala a Madame dando as costas.
Tom logo corre para uma seção de roupas masculinas.
Adrian o segue.
- Veja Adrian! Olhe como esse terno é elegante! -Exclama, muito empolgado.
- sim, eu vejo. Experimente, tenho certeza que ficará deslumbrante -
Tom sorri e corre para um dos vestiários.
Adrian se vira e começa a procurar algumas roupas pra si, a viam tantas, e todas maravilhosas e ricas em detalhes.Depois de alguns minutos, Tom reaparece.
- Veja Adrian, como eu estou? - ele parecia levemente tímido, coçando a bochecha e com a cabeça virada, tentando esconder o sorriso pequeno.
Ele usava um terno azul escuro, com uma camisa branca como combinação, os botões das mangas eram dourados junto da linha do terno, fazendo ter grande destaque em sua forma física, era sofisticado ao extremo.
Adrian sorria apaixonado - Oh querida! Como vc está belo, a orquídea mais bela - Hadriano tinha um sorriso bobo em seu rosto.
- Sim, realmente é um bom terno - Alguém diz
Hadriano se vira e encontro um jovem loiro encarando Tom com um sorriso
Desconfiado, Adrian se vira e se põem na frente de Tom. - E quem é vc? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Orquídea
RomansDepois de mês após mês, Harry finalmente descobre quem é sua alma gêmea, mas quando o faz, é tarde demais... E só tem uma maneira de ter sua Alma de volta. 𝘼 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚. ------- Aqui vai acontecer algumas mudanças óbvias para alguns, essa históri...