Capítulo Cinco

69 7 0
                                    

" Crescimento e carta "

Dois anos a viam se passado desde a chegada de Adrian.
Agora ele e Tom eram só duas criancinhas de dois anos.

- Adian - Chamou o pequeno Tom.

- Oq ouvle Tom? - Merlin, Adrian odiava falar errado.

- Adian, ola oq eu consigo flazer! - exclamou feliz.
Então, uma corda de pular começou a flutuar na frente de Hadriano que estava maravilhado.

- Wow! Isso é muto leglal Tom! - Falou prestando atenção ao nítido orgulho de Tom.

- Adian você consegue tabém? - Perguntou o menino deixando que a corda de pular finalmente caísse.

- Eu não sei - Respondeu dando de ombros, e logo focou na corda de pular também.

E sem muito esforço a corda começa a flutuar ao redor de Tom, que ria feliz.

" Tão lindo e sua risada minha Alma.. "

- Você também consegue!! Adian, vc também tem supe poder! - Falou entre risadas, começando a correr com a corda o perseguindo. - Você não me pegla!!  - Gritou feliz.

Adrian também riu junto de Tom, feliz em finalmente estar com sua alma.

.......

Quatro anos a viam se passado, agora Tom e Adrian tinham seis anos.

Mas coisas ruins também aconteciam.

- Guerra?! Como assim??! - Exclamou horrorizada a Sra. William. - Oq faremos?? E as crianças? Oh Céus! - Preocupação era nítida nos olhos da senhora. -ELEN! Vá agora ao mercado! Leve todo o dinheiro que temos! Compre todas as sopas, cobertores, água... Remédios!Corra Elen! - Gritou a mulher desesperada.

- Sim Sra. William - Falou rápido abrindo o cofre do orfanato e pegando todas as libras.
Mas antes que ela saíssem, ao abrir a porta do orfanato, Elen da de cara com dois soldados com caras fechadas e mau humorados, prestes a bater na porta. - Ah... No que eu posso ajudar vocês senhores? - Perguntou Elen tentando ser gentil.

Um dos militares resmungou - Olá, boa tarde Senhorita. Nos vínhamos trazer informações para esses anos de perigo a frente - parecia ser mais velho.

- Sim Senhores, a diretora deve estar no escritório dela... Eu tenho que ir agora Senhores, se me dão licença - Falou Elen, passando rapidamente pelos soldados e começando a correr.

----

- Guerra? Adian, vc sable oq é isso? - Perguntou Tom curioso ao escutar a velha senhora William gritar horrorizada.

Respirando fundo e apertando sua mão junta a de Tom - E algo muito ruim Tom... Muito ruim mesmo.

Tom olha preocupado para Hadrian, pensando oq poderia ser tão ruim assim para Adrian tivesse medo.
Adrian era tão corajoso, ele nunca tinha medo de nada.

" Essa tal de guerra deve ser ruim mesmo " Pensou Tom.

......

Três meses depois...

- CORRAM CRIANÇAS!! OS MAIORES AJUDEM OS MENORES - Gritou Elen, mais Hadriano não se importou com os gritos de Elen ou da Sra. William.
Hadriano corria rapidamente com Tom em seu braços, eles tinham que chegar a estação de trem antes que a sirene morresse e então os portões de lá se fechassem.

Estava exausto, ele usava sua magia para proteger Tom para que nenhum destroço o atingisse, mais infelizmente não era o mesmo para ele.  Hadriano era poderoso, mais ainda era um criança e não tinha total controle sobre sua magia então ele só conseguia focar ela em uma única pessoa.

Minha Doce OrquídeaOnde histórias criam vida. Descubra agora