" Nascimento e reencontro "
Harry se sentia tão confortável, quente e seguro... Mas de repente tudo ficou tão frio.
Mãos o seguraram e ele pode ouvir - É um Menino, senhora Peverell.
Ele era um Peverell então? Tudo bem, ótimo começo para um reencarnação.
- Vamos, me de a criança - Podia ser ouvido por uma voz mais rouca e forte.
" Meu pai talvez? "
Então Harry pode sentir um grande estrondo e então o grito de sua mãe.
- Maldito Grindelwald! Nem no nascimento de meu neto nos deixa em paz! - Harry ouviu o avô gritar.
- Pai, temos que proteger Hadriano - se podia ouvir sua mãe gritar de medo pela vida de seu filho, o que fez com que Harry quisesse chorar, e foi oq ele fez.
Ele era um recém nascido afinal.
Harry podia ouvir o homem suspirar, e então um puxão no umbigo.
E então o tremor, os gritos de horror da equipe médica e dos pacientes a viam parado.Ele podia sentir que agora mãos mais suaves o seguravam.
Harry - agora Hadriano - ainda não tinha aberto seus olhos, e ele só podia ouvir.
Então ele sentiu ser levantado, até provavelmente a altura dos olhos de sua mãe.
- Adrian, meu lindo bebê não chore por favor...- A mulher chorou. - Eu amo vc e sempre amarei, mais para que vc fique seguro... Eu preciso deixar você, meu bebê. - A bochechas de Adrian foram levemente prensadas com os lábios macios de sua mãe.
- Vamos logo Olivia, não podemos deixar que Grindelwald saiba onde Adrian está. - Adrian escutou seu - agora descoberto - avô dizer, ele podia ouvir como a voz de seu avô ficou molhada e frágil, um contraste gritante de sua voz rouca e forte. Obviamente chateado por ter que deixar seu neto - e provável único herdeiro - em um orfanato trouxa tão pobre e sujo.
- Sim pai, o senhor tem razão - Respondeu a mulher, colocando Hadriano em uma linda cesta com uma carta embaixo de Adrian.
Dando um último beijo na testa de seu filho, Olivia Peverell e seu pai sumiram não deixando nenhum vestígio de magia que estiveram ali.
Sentindo uma súbita fome, Adrian percebe que sua mãe não a via o alimentado desde seu nascimento.
Então Adrian começa a chorar novamente.
E rapidamente uma senhora apareceu.
- Céus! Um outro bebê?! Dois em um dia só?! -gritou a senhora horrorizada. - Elen! Venha me ajudar! - Harry pode ouvir a senhora gritar e rapidamente uma mulher - desta vez mais jovem - apareceu.
- Oq ouve Sra. William?? Oh Santo Deus! Outro bebê?! - Clamou a jovem pegando Adrian em céus braços.
- Sim foi oq eu disse... Veja Elen tem uma carta.
" Ele se chama Hadriano Peverell
Nasceu no dia 31 de dezembro de 1926
As 06:46 da manhã.
Estou o deixando aos cuidados de vcs do orfanato Wool pela segurança de meu filho, eu estou sendo procurada por pessoas muito ruins e não quero meu filho em perigo...
Diga a ele que sua mãe e seu avô o amaram desde o momento em que ele foi descoberto.E uma pequena quantia que pode ajudar vcs "
- E 100 Libras! Elen, esse menino veio com muita fortuna! - A mulher exclamou feliz.
- Sim Sra. William, isso vai ajudar muito - Então a mulher se virou para Adrian - Você acabará de chegar, mais já chegou cheio de milagres, criança sagrada é vc - Falou a mulher dando um leve pressão no nariz de Harry.
- Sim, isso mesmo Elen, agora vamos, está esfriando aqui fora e esse bebê está com muita fome. - Concordou a mulher dando uma gargalhada feliz.
Concordando, Elen leva Adrian para dentro do orfanato. Adrian ainda não via nada.
- Sra. William, qual será a cor dos olhos de Hadriano? Ele ainda não os abriu como o bebê que nos pegamos antes. - Perguntou ele subindo oq Adrian achou ser escadas.
Adrian estava com tanta fome.
- Não sei Elen, mas sei que Hadriano precisa de comida, pq se for verdade o horário que ele nasceu. E bem capaz que ele ainda não fez sua primeira refeição - Falou a senhora.
- Então precisamos de uma ama de leite!
- Eu sei Elen, eu já estava providenciando uma para Tom, mais terei que aumentar a quantidade de dinheiro para ela. - Falou a senhora, logo entrando em algo que Adrian achou ser uma sala diferente em que Elen e ele estavam.
Elen o deitou em um provável berço." Tom? Minha alma está aqui! " Então Adrian abriu um grande choro.
- Oh não chore Hadriano, a ama de leite já está vindo - Falou a mulher preocupada.
" EU NÃO QUERO ESSA AMA DE LEITE! EU QUERO MEU TOM! " Adrian berrou furioso por está tão perto de sua alma mais ainda não o tinha para si.
Mais antes que um grande grito saisse da garganta de Adrian, uma minúscula mãozinha segurou a sua.
E então um aroma que Adrian nunca achou que sentiria começou a encher seu nariz.
" Minha alma " Adrian aclamou.
E então o choro parou.- Oh parece que Adrian gostou de você Tom hahaha - falou a mulher dando uma leve risadinha.
Então, forçando seus olhos a abrirem, ainda turvo Adrian viu sua alma. E Merlin, tão linda era ela.
Sua alma até mesmo quando bebê é linda.
- Você abriu seus olhos! E são lindos! Sra. William, venha ver - Exclamou a mulher maravilhada.
Sim, olhos lindo eram de Hadrian Peverell.
Lindos olhos bicolores, azul escuro e um verde brilhante famintos que devoravam cada pequeno pedaço do rosto angelical de sua Alma.Adrian queria ter forças o suficiente em seus bracinhos para conseguir tocar no rosto de sua alma.
Sua alma era tão bela, Adrian faria qualquer coisa para que ela continue viva.
Qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Orquídea
Storie d'amoreDepois de mês após mês, Harry finalmente descobre quem é sua alma gêmea, mas quando o faz, é tarde demais... E só tem uma maneira de ter sua Alma de volta. 𝘼 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚. ------- Aqui vai acontecer algumas mudanças óbvias para alguns, essa históri...