Cuidados

400 23 2
                                    

Pov Sn

Pedido: eu__sousa
______________________________________

Fazia 2 semanas que Mason tinha sofrido um acidente e quebrado seu braço.
Todos os dias, dessas duas semanas eu fico em sua casa, o ajudando no que precisar.

Sua mãe, irmã e irmão foram viajar, demorariam no máximo 3 semanas para voltar.

23:06
Segunda- Feira, 28.
Novembro

Mason- Amor, fica aqui comigo!- O cacheado fala com a voz rouca me chamando para deitar

- Só se você prometer me comprar um açaí/ sorvete depois!- Falo chantageando o garoto.

Mason- Ok, eu prometo! Agora vem logo- Logo, me deito na cama, um pouco longe do garoto para não machucar seu braço

- Quer assistir o que My amoré?- Falo pegando o controle em cima de sua escrivaninha

Mason- Homem- Aranha!- Fala animado

- Ok!- Falo e logo coloco " Homem- Aranha no multiverso"

( Não lembro se o nome era realmente esse! Então se não for, relevem!!)

Após 50 minutos de filme, vejo que Mason havia adormecido. Pego uma coberta, colocando em cima de seu corpo, deixando apenas o braco machucado para fora.

Dou um beijo em sua testa e sigo em direção ao sofá da sala. Não quero que meu garoto esbarre seu braço machucado em mim enquanto dorme.

09:56
Terça- Feira, 29.
Novembro

Acordo sentindo uma dor insuportável em meu pescoço. Parece que dormi de mal jeito noite passada.

Quando me levanto, percebo a presença de um ser humano no outro sofá, logo percebo que se trata do Thames mais novo.

- Mason?- Falo balançando o garoto que dormia como um anjo.

Mason- Sim?- Fala abrindo os olhos

- Por que diabos está aqui em baixo? Ontem te vi claramente dormindo lá em cima!

Mason- Senti sua falta na cama durante a madrugada, então desci aqui e te encontrei dormindo. Aí eu comecei a assistir Bob Esponja e acabei dormindo.

- Céus Mason, não está com dor no braço?

Mason- Não! Mas com fome sim! Vamos comer.

Sigo em direção a cozinha com o cacheado atrás de mim.

- Oq quer comer?

Mason- Qualquer coisa.

Logo preparo panquecas, colocando- as no prato do mesmo.

Mason- Vamos assistir Winxs?

- Vamos!- Falo sorrindo, levo o prato do mesmo até a sala ligando a televisão já no desenho.

______________________________________

NÃO GOSTEI
eu__sousa sei que não ficou do jeito que queria, mas eu dei o meu máximo!

Me desculpem a demora para postar, tava acontecendo muita coisa na minha vida.
Deve ter ficado uma bosta, mas se não gostou vai se foder 🤙



Imagines Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora