Vôlei

262 15 5
                                    

Pedido: _havmiamor_

------

Pov Sn

______________________________________

Hoje eu iria ter um jogo de vôlei.
Pedi ao meu namorado que fosse me assistir, o mesmo assentiu no mesmo instante.

Bom, o jogo iria ser às 12:00 e agora são 10:00.
Resolvo ir me arrumar.

Tomo um banho e lavo meu cabelo, saio com meu roupão e pego minha roupa.

Um shorts preto colado, mas que não aperta, uma camiseta do meu time com o número 1 atrás e meu nome, um tênis próprio para se jogar vôlei, e tudo que preciso para jogar eu coloco em minha mochila. ( Eu esqueci os nomes das coisas 😞)

Peço um Uber e vou em direção ao lugar.

Minha mãe e meus irmãos também iriam ver eu jogando, então iria ter que me esforçar ao máximo.

Pov Mason

Hoje eu iria ver minha namorada jogar.

Como o lugar do jogo era um pouco longe da minha casa, resolvo me arrumar rápido para não me atrasar

Tomo um banho e coloco uma calça jeans clara, uma camiseta branca e um Jordan vermelho.

Pego a chave do meu carro e vou em direção ao lugar do jogo.

Pov Sn

Faltava 5 minutos para o jogo começar, e eu ainda não avia visto Mason lá.

Estava perdendo a esperança dele vir, mas vejo o mesmo adentrando a quadra e sentando ao lado de minha mãe. Sorrio para o mesmo que retribui o ato.

- Seu time: Você, Zoey, July, Marcela, Maiara e Isabella.

- Time adversário: Thay, Lulli, Carla, Samantha, Jay e Sol.
Logo, o jogo começa.

O time adversário iria começar sacando. Zoey recebe a bola, que logo é levantada por July, e eu faço um ataque, Thay consegue salvar a bola, mas logo Jay e Samantha vão na bola, mas nenhuma pega, fazendo a bola cair no chão e o ponto ser do meu time.
Comemoramos e logo eu fui sacar.
Faço o saque "viajem" e vai direto no meio da quadra adversária, ninguém a pegou.
Logo vou sacar de novo, fazendo o mesmo saque.
Thay recebe, Sol levanta e Carla ataca.

[...]

Estava 3 sets a 2 para a gente, de longe, eu ouvia os gritos de Mason torcendo pelo meu time.

E também percebi algumas meninas que assistiam o jogo olhando para ele.
Mas deixei de lado, não irei me desconcentra por causa disso.

Era vez de nosso time fazer o saque.
Dessa vez, eu iria levantar a bola, logo a mesma foi em direção ao outro lado da rede após Maiara atacar.

( Gente tenho preguiça 😞)

Depois de vários pontos, nosso time ganha.

Comemoramos e parabenizamos o time adversário, afinal, todas jogaram bem.

Corro em direção a arquibancada e abraço minha mãe e meus irmãos, que seguem para fora da quadra.

Mason- Ei meu amor, parabéns, você jogou muito bem!- O garoto me abraça sorrindo

- Obrigada Mase!- Retribuo o abraço também sorrindo

Mason- Estou orgulhoso de você minha princesa!- Não tenho a chance de responder, pois o mesmo junta nossos lábios em um beijo calmo e lento. Logo a falta de ar se faz presente e nos separamos.

- Eu te amo príncipe.

Mason- Eu também te amo princesa.

______________________________________

Não gostei 😝

Lembrando que se eu narrei o jogo lá errado me corrijam.

Imagines Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora