Pov Sn
______________________________________
Eram exatamente 00:00.
Estava acompanhando minha amiga em uma festa
Estava observando Thames que estava na rodinha de seus amigos rindo, logo vejo o mesmo me olhar e soltar um sorrisinho de lado.
Fui para a pista de dança com minha amiga no mesmo instante que Bathroom de Montel Fissh ( não sei se está certo!!)
Quando abro meus olhos, percebo que minha amiga já não estava mais comigo.
???- Oi princesa.- O "desconhecido" fala pegando em minha cintura.
Por favor, que não seja quem estou pensando
Me viro para a pessoa, dando de cara com o cacheado.
- Perdeu algo em mim Thames?
Mason- Não, apenas me encontre no banheiro.- Ele fala e sai
[...]Estava no banheiro retocando meu gloss e ajeitando minha saia.
Estava perdendo a esperança de que ele realmente viria.Quando estava abrindo a porta para sair, ela é aberta bruscamente por Mason, que entra e a tranca logo em seguida.
- Achei que não viria.
Mason- Não iria perder essa chance por nada querida.
Logo o mesmo me pega e me coloca em cima da pia, se aproximando do meu pescoço e dando leves beijos.
Ele beijava e mordiscava meu pescoço, me fazendo soltar um sorriso.
Ouvimos o barulho de alguém batendo na porta.
Mason- Está ocupado! Procure outro- O garoto fala alto e parecia irritado
Quando ouvimos passos se afastando, o garoto me encara e me dá um selinho
Mason- Posso?
- Claro.
Logo o azulado ataca meus lábios, ele me beijava de forma lenta, mas ao mesmo tempo, com desejo.
Separamos o beijo com 3 selinhos, ele se aproxima de meu pescoço novamente e o beija algumas vezes.
- O que está fazendo?!
Mason- Apenas mostrando a todos que você é minha.- Ele sai do banheiro me deixando lá sozinha.
Desço da pia e levanto minha blusa e vejo as marcas das mãos do cacheado em minha cintura e em minhas coxas.
Logo o mesmo volta com um moletom e me entrega.
Mason- Coloca, vou te levar para casa.
______________________________________
Ficou uma bosta? Si-
😍😛