Pedido: Jujuxinha00Pov Sn.
O
ntem eu tinha ido até uma festa.
Mason não queria que eu fosse, até por que iria chover.Mas eu fui do mesmo jeito, o que resultou em eu pegando um resfriado e ficando doente.
Mas eu não queira a ajuda dele, pois sei que depois ele iria jogar na minha cara que estava certo.Mason— Já parou com a birra? Vai deixar eu cuidar de você?— Ele se senta aí meu lado na cama
— Eu já disse Mase. Não preciso de sua ajuda!
Mason— Então tá bom! Depois não vem me procurar.— O cacheado desce para a sala e eu fico deitada na cama tentando dormir.
Fico dez minutos tentando dormir, mas não consigo, pois meu nariz estava entupido e minha cabeça doendo.
Desço para a sala e vejo ele deitado no sofá quase dormindo.
— Amor..
Mason— Hum?
— Cuida de mim? Não estou conseguindo dormir.
Mason— Agora quer minha ajuda? Hum. Vai lá pro quarto, jaja eu subo!— Ele fala indo para a cozinha.
Subo indo para o quarto e troco minha roupa para uma mais confortável.
Roupa~~
Mason abre a porta e o vejo com uma bandeja com sopa, água, remédio e um refrigerante.Mason— Aqui amor.— Ele me entrega a bandeja e se deita ao meu lado— Da próxima vez que não deixar eu te ajudar, vou deixar você doente só para aprender!
— Eu também te amo— Falo sorrindo para o cacheado.
~~~~~
Ficou pequeno, mas eu fiz uma "segunda versão" desse imagine! Se quiserem que eu poste é só falar!!