Pedido: Lah_thames1
Pov Mason.
Eu tinha acabado de sair do cabeleireiro.
Meu cabelo estava sem os cachos e estava um pouco mais curto, pois teria que ficar ao máximo parecido com o Soluço.Minha namorada, Sn, ainda não sabia como eu estava e eu iria fazer uma surpresa para ela.
Antes de ir para sua casa, passo em um mercado e compro alguns doces e salgadinhos e passo em casa pegando uma touca para a mesma não ver meu cabelo.
{...}
Aperto a campainha da casa da cacheada/lisa/ondulada/crespa e a mesma atende a porta com apenas uma camiseta larga e um short. Ela estava perfeita.
Pov Sn.
Eu estava esperando Mason vir para minha casa para me mostrar seu novo corte de cabelo.
Ele disse que chegaria em apenas dez minutos, então fico na sala de minha casa o esperando.
Quando a campainha toca, vou correndo atender e quando abro, vejo Mason com uma toca e uma sacola branca em sua mão.
— Oii amor, entra.
Puxo ele para dentro de minha casa e fecho a porta em seguida.
— Vai, deixa eu ver!!— Falo tentando tirar a touca da cabeça do mesmo.
Mason— Calma amor!— O garoto ri e se aproxima de mim— Eu tava com saudade gatinha
— Eu também meu amor.— Quando termino de fala Mason se aproxima de mim e encosta seus lábios nos meus e começa um beijo calmo.— Tá bom, agora deixa eu ver!!
Mason— Ai, tá bom.— Ele vai tirando sua touca devagar e quando a tira por completo vejo seu cabelo sem cachos, me fazendo ficar surpresa.
(Cabelo dele estava assim!!)
— Amor...Tá lindo!
Mason— Você acha? Eu me achei estranho
— Você está perfeito meu amor!— Falo tocando no cabelo dele.— Ficou mais lindo ainda.
Mason— Obrigada!— O garoto fala rindo.— Bom, eu trouxe doces para nós. Quer assistir a um filme?
— Pode ser!— Puxo ele pelo pulso e o levo até meu quarto.
Colocamos um filme na televisão e ficamos assistindo, na verdade, ele assistiu, eu fiquei mexendo em seu cabelo até que percebi que ele tinha dormido com o carinho em sua cabeça.
Me levanto devagar e guardo os doces e depois me deito de novo e vou dormir com ele.
Aliás, com o cabelo grande, curto, liso ou cacheado, ele fica perfeito de qualquer forma.
______________________________________
Voltei galerinha
Você tão bem??
Não sei quando vou postar outro, então não fiquem cobrando imagines!!