Pedido:Jujuxinha00
Maratona: 2/10
Pov Sn.
Mais uma vez eu estava no banheiro da escola encarando meu reflexo no espelho.
Meu rímel estava borrado, meu gloss já nem estava mas em minha boca e meu delineado também estava borrado.
Jade, mais uma vez tinha vindo me irritar, falando da minha aparência e de minhas roupas. Era sempre isso, mas hoje ela passou dos limites.
Meu irmão tinha falecido a uma semana, e eu ainda estava abalada com isso.
Ela chegou em mim perguntando por que eu não iria visitar ele, já que ele estava no inferno, aonde, segundo ela, era minha casa.Quando eu iria me defender, suas cadelinhas me seguraram e ela começou a me bater.
Consegui me soltar e vim para o banheiro. Não iria me estressar ainda mais com ela.
Lavo meu rosto e ouço um barulho na porta, quando olho, vejo Mason
— O que faz aqui?— Pergunto vendo o mesmo se aproximando de mim
Mason— Vendo como minha mulher está.
— Como vê, estou ótima! Já pode ir
Mason— Claro que não irei ir amor. Quem fez isso com você?— O mesmo põe algumas mechas do meu cabelo atrás de minha orelha
— Ninguém!
Mason— Não minta querida! Quem fez isso?
Repenso algumas vezes e resolvo falar a ele.
— Jade e as amigas dela.— Evito olhar no rosto dele enquanto falo
Mason— Espere aqui amor. Ninguém mexe com minha mulher!— Ele sai do banheiro e penso em ir atrás dele, mas apenas me sento no chão e por lá fico.
Uns minutos depois, Mason me chama para fora do banheiro e eu vou.
— O que fez com elas?
Mason— Nada que tenha que se preocupar querida! Ninguém nunca mais irá mexer com você!
~~~~~
Votem por favor amores 😞🙏
Se eu conseguir posto outro mais tarde!!