Pov Sn
______________________________________
Hoje eu iria fazer uma surpresa para Mason.
Fazia exatas 5 semanas que nos falávamos apenas por ligações e por mensagens. Estava com saudade de passar um tempo com meu namorado.Me arrumo, coloco um short preto, uma camiseta da Nirvana e meu All Star preto.
Peço um Uber vou em direção a casa dele.
Vou o caminho conversando com Mason.
My amor ❤️🕸️
Vai vir para minha casa hoje amor?
Não.
Tenho que ajudar minha mãe aqui em casaAh, ok princesa.
Temos que ver um dia para nos encontrarmos.Calma meu amor, logo logo estaremos juntos.
Assim espero princesa.
Saio do contato dele assim que o carro para em frente a sua casa.
Pago o moço e saio do carro, mando mensagem para Brooke para ela vir até a portaMinha ruiva.
Broo
Pode abrir a porta da sua casa para mim?Claro, já tô descendo
Vejo que a porta se abre e a figura ruiva em minha frente sorri.
Brooke- Hey linda. Está bem?- Pergunta me abraçando
- Estou ótima! Mason está?
Brooke- Sim, está no quarto. Vai lá, e depois vá no meu quarto, tenho muitas coisas para te contar.
- Ok!- Falo subindo as escadas em direção ao quarto de Mason.
Bato na porta e ouço o mesmo resmungar
Mason- O que foi Brooke?- Ele parecia irritado
Apenas fico em silêncio
Mason- Mas que merda, o gato comeu sua lin-- o mesmo para de falar assim que abre a porta e me ve- Amor, eu estava com saudade
O garoto me abraça
- Eu também estava com saudade príncipe
Mason- Vem, entra.- ele me puxa para dentro do quarto e fecha a porta
Deixo minhas coisas ao lado da porta e me sento em sua cama
- o que estava fazendo?
Mason- Apenas vendo algumas das nossas fotos, pensando em você.- O garoto se deita em cima de mim, me fazendo deitar ( Sem malícia)- Está com fome?
- Não, comi antes de sair de casa.
Mason- Ah, ok princesa.
Ficamos entorno de 2 horas apenas conversando.
Iria começar um novo assunto, até que o celular de Mason apita e ele se levanta pedindo licença.Percebo que o mesmo estava demorando, então vou atrás dele.
Quando chego na varanda - lugar que ele estava - ouço a voz de seus amigos, pois estava no viva-voz???- E aí Mason, quando vai contar para ela?
Contar?
Mason- No tempo certo eu conto para ela.
Contar o que?
???- Não vai ficar iludindo ela em!
Mason- Tá, quando vai me pagar em? Quero acabar com essa aposta de namorar ela logo.Então, eu sou uma aposta?
Sinto um nó em minha garganta e meus olhos começam a arder e a lacrimejar
- Eu era uma aposta Mason?- Falo ao garoto que se assusta com minha voz e esconde o celular
Mason- A-amor, o que você tá fazendo aqui linda?
- Você não precisa mais fingir. Eu ouvi Mason, eu ouvi que eu era uma aposta, que você namorou comigo por dinheiro
Mason- Amor, não é isso! Deixa eu te explicar
- Não me chama de amor, você não tem mais esse direito. Você é falso para caralho Mason. Nunca pensei isso de você, tudo entre a gente tá acabado.- Pego minhas coisas e saio do quarto do mesmo, dando de cara com Brooke.
Brooke- O que aconteceu S/a?
- Nada de mais linda.
Brooke- Certeza?
- Sim. Eu vou indo tá?- Falo ao ouvir passos atrás de mim
Brooke- Ok, você vai voltar amanhã?
- Claro, eu volto!- Minto.
Brooke- Tá bom, tchau S/a.
Saio quase que correndo da casa dos Thames e vou para a minha.
No mesmo dia...
04:18Pov Sn
Estava com meu celular na mão, apenas lendo alguns livros online.
Ouço algumas pedrinhas baterem contra minha janela, e quando a abro, vejo o Thames mais novo e vejo que seus olhos estavam vermelhos e seus cachos todos bagunçados- Que porra você está fazendo aqui Thames?
Mason- Por favor Sn, deixa eu me explicar!
- Desculpa Mason. Mas você errou, e eu não quero ouvir sua voz por um bom tempo, apenas me de alguns dias, talvez eu mude de ideia, mas até lá, faça o favor de não me procurar.
Fecho a janela do quarto e me jogo em minha cama deixando as lágrimas rolarem.
______________________________________
Não gostei desse.
Querem part 2?