Perfeita aos meus olhos

153 3 2
                                    

—°^ Onde S/n acaba se comparando com outras garotas mas seu melhor amigo, Mason, a conforta.

—°^ S/n- 17
Mason-17

—°^ Aviso no final!

—°^ Boa leitura.







S/n Scheibel Vision's.
- House of Scheibel's
- 22:22

A adolescência é uma das piores fases da vida de uma garota.
Claro, tinha o seu lado bom.
Sair para festas, pegar garotos e até garotas, sair para o shopping, fazer amigos e até namorar era uma parte desse lado.

Mas, também tinha seu lado ruim.
Ser excluída, espinhas, pelos em lugares indesejáveis e se comparar com garotas perfeitas fazem parte desse lado.

Mas, tudo se resolve quando se tem um melhor amigo, esse que você confia a sua vida. Esse quem pode mexer em suas coisas como se fosse dele.
E no meu caso, Mason era esse melhor amigo.

Nós conhecíamos desde crianças, Brooke, sua irmã era amiga de meu irmão, e a amizade dos mais velhos passou para a gente, nos tornando inseparáveis.

Mas, como toda história tem seu lado ruim, eu estava passando por uma fase não muito boa.
Como eu havia citado, todas nós passamos pelo lado ruim da adolescência. Se comparar era a fase em que eu estava.

Abrir o Instagram e ver todas aquelas garotas lindas, com curvas perfeitas, cabelos brilhosos, dentes branquissimos e roupas impecáveis me destruía por dentro todo os dias.
O que mais me machucava era me olhar no espelho.

Meu corpo não era igual ao delas.
Ele era desproporcional, eu usava roupas largas, meu cabelo cacheado, mas que sempre estava preso me incomodava por não ser liso e perfeito igual a o de milhares garotas pelo mundo, meus dentes imperfeitos que estavam com um aparelho que me fazia ter vergonha do meu sorriso.
Eu me odiava.

Mas ele mudou a minha opinião.
Quem?

Mason Thames.

Flashback On.
- Two Weeks Ago.

Mason acabava de bater em minha janela.
Eu estava aos prantos.
Acabará de completar exatas 2 semanas em que eu não comia, tudo para ter o "corpo perfeito".
Eu morria de fome. Mas o pensamento de engordar apenas por comer uma fatia de pão me atormentava.

Mason— S/a? Não vai me convidar para entrar? Sei que está aí. O cacheado falava da parte de fora da minha casa, embaixo da janela do meu quarto.

— Vai embora Mason. Não quero ver ninguém hoje.— Eu falava alto sabendo que ele escutaria

Mason— Você sabe que eu não vou sair daqui até você me falar o que aconteceu.— O garoto falava agora da minha varanda, da onde eu conseguia ver perfeitamente da silhueta.

— Então tá Mason, entra.

Mason— O que aconteceu com você? Parece que não dorme e nem come a dias!

— É...

Mason— Não me diga que...— O garoto me olha com o que parecia pena— S/n! Não pode fazer isso, está se matando aos poucos! Ficou louca?

— Seria bom mesmo se eu morresse!

Mason— Não diga uma coisa dessas!

— Por que? Quem iria sentir minha falta se eu morresse? Quem iria sentir falta de uma garota feia e inútil como eu? Ninguém! Então Mason, não tenta dar uma de Super-herói, ou sei lá oque você pensa que é! Por que NÃO VAI FUNCIONAR MASON!

Mason— S/n, se acalma! Olha, você não precisa ficar se comparando com outras garotas, nem ficar sem comer, e nem mesmo querer morrer.
Você é linda e perfeita do seu jeito. Entenda isso.
E se você acha que ninguém vai sentir a sua falta, você tá enganada, por que eu vou! Se você morrer eu morro junto, se você se perder, eu me perco junto! Eu não consigo mais me imaginar sem você!
Você é linda S/n! Milhares de garotas dariam de tudo para ser que nem você!
E saiba, você é perfeita aos meus olhos!

Ao final  da fala do garoto, eu só sabia chorar.
Eu amava tanto ele que não tinha nem palavras para descrever o meu amor por ele.

— Aí mase, eu te amo!

Mason— Eu também te amo meu amor! E saiba que você é linda do seu jeito. Não tente mudar isso.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bom meus amores, vamos lá.

Eu sei que milhares de garotas tem o problema de se comparar, o que é uma completa idiotice.
TODAS vocês são perfeitas! Não importa o que falem.
Vocês são lindas, maravilhosas, esbeltas, perfeitas.
E se alguém disse o contrário, taque o fodasse.
Sério mulheres, vocês são lindas, tão poderosas que fazem os homens terem inveja de vocês.

E só mais uma coisa, não desistam!
Vocês são super importantes para o mundo inteiro, mesmo que poucas pessoas as conheçam e reconheçam o seu valor, vocês são as mais importantes e prestaveis do planeta Terra.
E não é um homem que vai mudar isso.

Imagines Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora