N/A: Algumas pessoas me cobraram o que eu havia prometido sobre os especiais a cada 200 mil visualizações! Então como prometido aqui vai mais um bônus para vocês! Não esqueçam de comentar, curtir e verificar as outras histórias do meu perfil. Obrigada ❤️•••
O Jantar
Hermione estava disposta a fazer daquele jantar o melhor de todos os tempos, afinal sua filha mais velha oficialmente traria seu namorado para casa, namorado esse adorável pela morena, não poderia estar mais feliz ao receber James a sua família.
- Emy! Por favor querida veja a torta de figo para mamãe que está no forno! - Hermione pediu enquanto mexia o purê de batatas no fogão.
- O cheiro está maravilhoso mãe! - Emily disse abrindo o forno. - Mais cinco minutos! - Disse verificando.
- Obrigada querida, por favor peça a Lisa para vir arrumar a mesa, sim? Seu pai deve estar chegando do trabalho! - Hermione disse verificando a hora no relógio.
Emily correu para o quarto que dividia com sua irmã mais velha.
- Lisa mamãe falou para você arrumar a mesa... - Emily parou de falar ao ver sua irmã jogada na cama aos prantos.
- Emy! - Lisa choramingou limpando o nariz em um papel.
- O que aconteceu? - A mais nova fechou a porta atrás de si e correu para a cama da irmã.
- Ah Emy... - Lisa deitou no colo da irmã. - James passou no teste Emy... - Lisa disse com a voz sufocada.
- Isso é maravilhoso Lisa! - Emy comemorou. - Por que está chorando, James vai realizar o sonho de ser batedor de um dos maiores times universitários da Europa! - A garota disse confusa.
- Emy... Se ele for para Rússia como eu vou ficar? - Lisa perguntou. - Eu não fui aceita para Universidade de excelência filiada a Durmstrang com a minha pontuação... - Lisa disse limpando as lágrimas.
- Você o ama? - Emily perguntou seriamente.
- É óbvio Emy, você sabe o quanto eu lutei para tê-lo! Todas aquelas garotas o queriam e eu, apenas eu sempre estive ao seu lado! - Lisa disse sincera.
- Então esse amor não irá diminuir mesmo que a distância os separe! - Emily disse limpando o rosto da irmã.
- Você é romântica como a mamãe... Mais as coisas não são assim Emy, eu tenho medo! - Lisa disse demonstrando suas inseguranças.
Poucas pessoas conheciam esse lado da garota, Elizabeth era conhecida em Hogwarts pela sua força e bravura, seu temperamento forte e sua voz de comando sempre a frente de todos os momentos importantes desde a presidência estudantil até a chefe da monitoria.
Já Emily era popularmente conhecida pelo seu ar encantador, dos três era de aparência a mais parecida com Hermione, com seu poder persuasivo e forte instinto protetor a garota se dividia em sua aura doce e amigável a um gênio justiceiro e defensor para aqueles ao seu redor, a garota só saia do sério quando era provocada pelos seus irmãos.
- Hey, Elizabeth Malfoy! Mostre um pouco de confiança em si! Você não lutou por esse pirralho para agora chorar e estragar toda essa maquiagem! - Emy disse levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️