Já se passava das seis horas da tarde quando Hermione se despediu das amigas e seguiu seu caminho de volta ao castelo, Luna permaneceu no local e disse que se encontraria com Rony mais tarde, Gina saiu junto com Hermione e foi se encontrar com Harry. A garota aproveitou o tempo sozinha para pensar em sua nova realidade, ainda era dificil acreditar em tudo o que estava acontecendo, não demorou e Hermione já estava entrando no Salão Principal quando foi abordada por um garoto de cabelos cinzas.
-Posso falar com você? - Draco disse sem jeito.
-Não temos nada para falar Malfoy! - Hermione disse fechando a cara e tentando seguir seu caminho.
-Por favor, só um minuto! - Draco disse com uma expressão cansada
-Um minuto apenas... - Hermione disse suspirando.
-Olha eu só queria te pedir desculpas por tudo que falei ontem, eu fiquei sem reação, não sei... fui um idiota, eu sei que você não é como as outras garotas, mais sabe não é todo dia que um cara recebe a noticia de que vai ser pai! ainda mais assim, a gente mal se conhece e tudo foi confuso... Eu só gostaria que você me desse uma chance de te conhecer melhor, de poder estar acompanhando esse momento... - Draco falou firme olhando fixamente para Hermione.
-Você foi um babaca Malfoy! Me disse coisas que eu realmente não merecia ouvir, mais tudo bem, pelo bebê eu aceito suas desculpas... - Hermione disse olhando nos olhos do garoto.
-Amigos? - Draco disse estendendo a mão.
-Amigos... - Hermione apertou a mão do garoto.
-Ah! tenho uma coisa pra você! espero que goste... - Draco depositou a pequena caixinha nas mãos de Hermione e seguiu para a mesa da Sonserina.
Hermione ficou parada alguns minutos fitando o pequeno pacote, ela não estava acreditando no que estava acontecendo, primeiro Malfoy o cara mais orgulhoso de Hogwarts vem até ela pedir desculpas, depois lhe entrega um presente e sai sem mais nem menos? o mundo estava mesmo mudado. A garota segurava firme o embrulho nas mãos e seguiu para a mesa da Grifinória aonde seus amigos já estavam reunidos.
-Oi gente! - Disse Hermione se sentando ao lado de Neville.
-Oi Mione que sorriso é esse? - Gina diz encarando a amiga
-Depois te conto! - Hermione sorriu de lado.
-Olha a Mione ganhou um presente, deixa eu ver! - Rony disse pegando o embrulho das mãos da garota.
-Ronald me devolve isso agora! - Hermione diz ficando vermelha.
-Calma Mione! É de algum admirador secreto? vamos dar uma olhadinha! - Rony disse gargalhando e abrindo a caixinha.
Rony ao olhar o que se encontrava dentro da caixinha paralisou imediatamente, Hermione observou de canto e também paralisou ao ver o pequeno par de sapatinhos, ela não havia imaginado um presente desses vindo de Malfoy.
-O que significa isso? - Rony disse alterado
-Ronald me devolve agora! - Hermione disse ainda mais vermelha e agora com algumas lágrimas nos olhos.
-Hermione você está gravida? - Rony disse gritando chamando a atenção de todo salão-Cala a boca Rony! - Gina disse dando um tapa na cabeça do irmão.
-Eu não acredito que você foi capaz disso Hermione! logo você! que patético. - Rony disse jogando a caixinha no chão
-Seu idiota, você não sabe nada sobre a minha vida, você não tem o direito de falar nada! nada! - Hermione disse aos gritos e prantos
-Quem é o pai? qual foi o bosta que fez isso com você? me diz que eu vou matar esse desgraçado! - Rony disse gritando olhando por todo salão comunal
Desse momento Draco se levantou e seguiu em silencio até perto do garoto ruivo, sem menos esperar Draco da um soco na cara do Rony o derrubando no chão.
-Você não é ninguém pra falar que eu sou um bosta Weasley - Draco disse em auto em bom som.
Nesse momento o salão se encheu de vozes todos estavam chocados com a revelação da noite, Draco Malfoy e Hermione Granger vão ser pais? Juntos? a mesma criança? vinda dos dois? como isso pode ter acontecido?
-Malfoy... - Hermione disse se aproximando do garoto
-Eu te disse que ficaria com você nesse momento, e não vou deixar ninguém ofender vocês dois - Draco disse apontando para a barriga da garota
-Obrigada... - Ela disse limpando as lagrimas
-Toma, espero que goste - Draco disse recolhendo do chão a caixinha e entregando a Hermione
-São lindos - Ela disse sorrindo de lado
Nesse momento Minerva veio até os jovens e pediu para que o grupo se retirasse do salão e a seguisse para a diretoria enquanto os outros voltassem a jantar normalmente, Então Rony, Draco, Gina e Hermione seguiram para a diretoria Harry até tentou os seguir mas foi barrado por Neville e Luna que tinham se juntado a confusão.-Agora por favor quero que me expliquem o que está acontecendo! - Minerva disse se sentando a frente dos jovens
-Esse idiota fez um filho na Mione, isso que está acontecendo! - Rony disse enquanto massageava o rosto
-Cala a boca cabeça de cenoura! - Draco rosnou.
-Srta. Granger isso que o Sr. Weasley está falando é verdade? - Minerva olhou para a garota apreensiva a sua frente
-Sim diretora... é verdade... - Hermione disse baixando o rosto nas mãos
-Por favor Srta e Sr. Weasley queiram se retirar, preciso conversar com Malfoy e a Granger - Minerva disse indicando a porta para os ruivos.
Após Rony tentar vários argumentos para ficar presente no local Gina conseguiu o arrastar para fora e assim os dois voltaram para o jantar.
-Então meus jovens, vocês percebem o tamanho da responsabilidade que tem nas mãos apartir de agora? - Minerva disse respirando fundo e fitando os jovens
-Sim, entendemos - Os dois disseram em unisono .
Minerva riu alto e se sentou na frente dos dois
-Granger e Malfoy juntos... Quem diria! - Ela olhou para o quadro de Dumbledore que apenas sorria.
-Diretora nós vamos passar por isso juntos! já disse a Hermione que estou do lado dela e vou honrar minha palavra! - Draco disse com a voz firme.
-Entendo, vocês ainda tem um ano letivo inteiro isso ira causar alguns atrasos senhorita Granger espero que esteja ciente!
-Sim diretora, Estou... - Hermione suspirou fundo.
-Assim como já apoiamos outras garotas dentro nesse castelo iremos apoiar você, o erro pela irresponsabilidade de vocês já não pode ser desfeito então quero acompanhar de perto essa gravidez, e preciso ter uma reunião com os pais dos dois! - Minerva disse direta.
-Acho que a diretora sabe que minha mãe no momento não tem condições para esse tipo de coisa - Draco disse serio
-Infelizmente será preciso de Narciza
aqui senhor Malfoy! - A mulher disse firme-Certo... - O garoto asentiu
-Granger eu irei comunicar seus pais assim, assim que possível... procure um Medibruxo, Malfoy espero que acompanhe a srta! Podem se retirar - Minerva disse se levantando e indo para a porta de entrada.
Draco e Hermione sairam em silencio e seguiram para o salão principal onde já não tinham muitas pessoas
-Hermione espera! - Draco disse a puxando pelo braço
-O que? - Ela o olhou atenta
-Esta tudo bem com você? digo, essa cena do Weasley foi desnecessaria, não está se sentindo mal? - Draco disse preocupado.
-Calma, está tudo bem eu ainda vou me ver com aquele cabeça de bagre! Obrigada pelo apoio, é melhor ir terminar sua janta já está tarde, Até logo Malfoy... - Hermione seguiu para mesa e se juntou a Harry e Gina que a esperavam apreensivos.
Draco ficou observando a garota sorrir e acariciar o ventre e pensou o quanto tudo aquilo era verdadeiro e agora nessa nova realidade ele tentaria ser o melhor para Hermione e para seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️