Após um dia calmo em companhia de Narcisa, Draco e Hermione ao fim da tarde seguiram para dar uma volta nos jardins da mansão. A garota ficou encantada ao ver "tapetes" de flores por todos os lados, a variedade de flores era visível, as cores davam vida ao local que Hermione achava mórbido.
-Não esperava tantas flores aqui! - A menina disse sincera.
- Ninguém espera, minha mãe ama essas flores - Draco disse sorrindo.
- Ela me parece melhor... - Hermione sorriu.
- Sim, ela tem melhorado aos poucos e agora que vai ser avó sinto que ela vai se recuperar cada vez mais rápido - Draco falava com uma firmeza e sinceridade que deixava Hermione feliz.
- Espero que eu possa ajudar nessa recuperação... quero poder ser amiga da sua mãe, acho que ela já sofreu muito, merece ser feliz.
- Hermione disse do fundo de seu coração.
- Só o seu sorriso já ilumina essa casa... - Draco disse sem jeito.
Hermione sorriu envergonhada, há algum tempo ela vem sentindo uma coisa diferente por Draco, não só por ele ser o pai do seu bebê, ou pela noite que tiveram, mas sim pela mudança que ele apresentou a todos, o garoto antes preconceituoso, frio e calculista agora está tentando ser redimir dia a dia.
Hermione se sentou em um banco próximo a um chafariz e deixou que o pouco sol que ainda tinha no céu banhesse seu rosto, Draco andou até uma roseira amarela e tirou de la uma única rosa e a levou para Hermione.
- Quero que essa rosa simbolize o primeiro momento que tivemos com o nosso bebê - Ele disse se ajoelhando de frente a Hermione e lhe oferecendo a flor.
Quem quer que visse aquela cena de longe diria que ali existia um casal apaixonado trocando juras de amor, mas na verdade era apenas dois jovens que seriam pais e ali prometeriam traçar o melhor futuro para seu bebê. Após um final de tarde agradável os dois seguiram para sala de jantar onde juntos com Narcisa tiveram uma refeição agradável, conversaram sobre Hogwarts, sobre a família de Hermione que infelizmente ainda não tinha se manifestado sobre a gravidez e obviamente sobre o bebê.
Ao final da noite Draco acompanhou Hermione até o quarto onde ela iria ficar.- Bom é aqui... Obrigada por estar aqui de verdade... - Draco disse depositando um beijo na mão de Hermione.
- Não precisa agradecer... eu estou gostando muito de passar um tempo com sua mãe - A garota falou corada - Só com a minha mãe? - Draco disse zombeiro.
- Confesso que com você também, é bom ver esse seu lado família - Hermione disse sorrindo de lado
- Bom, boa noite - Draco saiu e seguiu para seu quarto.Hermione foi para o banheiro e tomou um banho demorado para relaxar depois vestiu seu pijama e foi para a cama, a noite que a menina achava que seria calma foi interrompida por gritos vindo dos corredores da mansão.
Hermione levantou rapidamente vestiu um casaco e saiu em desparada para ver o que estava acontecendo.
- Senhora Malfoy? oque houve? - Hermione correu ao ver Narcisa jogada no chão agonizando.
- Ele está vindo! ele me quer ao seu lado! não deixe que ele me leve! não deixe... - Narcisa gritava em prantos.
- Calma... estou aqui... não vou deixar em quer que for lhe tocar... - Hermione sentou ao lado de Narcisa e a puxou a abraçando e afagando seus cabelos.
- Ele não me deixará seguir sem ele! me ajude! me ajude! - Narcisa estava descontrolada, tremia e estava gelada.
Draco logo chegou ao local onde as duas se encontravam, vendo aquela cena seus olhos se encheram de lágrimas, sua mãe tinha tido outra recaída, o mal que seu pai tinha feito a ela forá tão grande que até hoje os reflexos eram visíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️