Eram seis horas da manhã e Hermione não havia conseguido pegar no sono, sua cabeça estava a mil pensando nos acontecimentos do último mês, ela não conseguia compreender por que cargas d'água ela foi tão irresponsável, nunca tinha frequentado festas em Hogwarts e quando é convencida por Gina a ir em uma vai lá e faz besteira.
Flashback
"Hermione nunca tinha visto tantas pessoas reunidas na Sala Precisa antes praticamente todos os alunos do sexto e sétimo ano se encontravam ali, haviam luzes piscando por todos os lados, fumaça, bebida, realmente parecia uma balada trouxa. A garota estava reunida com os seus amigos em uma roda todos ali estavam se divertindo e comemorando o fim da guerra e o começo de uma era de paz, Harry e Gina dançavam e sorriam sem parar era lindo como aquele casal combinava, Ron estava completamente bebado e tentava de todas as maneiras fazer Luna beber um pouco do seu Whisky de fogo, Neville, Simas e Dino conversavam mais afastados e faziam apostas de quem conseguiria ficar com uma Corvina aquela noite, Tudo estava perfeito, Hermione não poderia estar mais feliz até que alguém chegou por trás da garota e lhe pediu para dançar.
-Me daria a honra? - Uma voz rouca soou leve na nuca de Hermione a fazendo arrepiar
-Malfoy? hm, por que não?! - Hermione disse analisando o loiro.
Os dois caminharam para pista de dança onde começou a tocar uma musica bem agitada, no começo Hermione se sentiu constrangida e pensou em voltar para proximos de seus amigos mas Draco a puxou pelo braço e começou a fazer uma dança maluca ao lado da garota, Hermione aos poucos foi se soltando e logo os dois já estavam dançando e rindo como loucos na pista de dança.
-Estou com sede! - Hermione disse gritando para Draco pois a música estava muito alta
-Já volto! - O loiro disse saindo em meio a multidão
Não demorou muito e Draco voltou com dois copos enormes contendo bebidas de cores alaranjadas.
-O que é isso? - Hermione perguntou desconfiada.
-Blasio me disse que é a sensação da festa! Arnold um garoto da Lufa-Lufa trouxe da Russia! - Draco disse animado virando metade do conteudo em um só gole.
Hermione logo em seguida fez o mesmo e após ingerir aquela bebida sentiu seu corpo ficar mais leve e sua cabeça girar, a sensação era boa e ela decidiu continuar a tomar cada gole daquela bebida, Muito se passou e Draco e Hermione já tinham bebido além da conta, os dois estavam sentados em um bar improvissado ao meio daquela grande festa.
-Sabe eu nunca parei realmente para falar com você durante todos esses anos! - Draco disse com uma voz arrastada fitando seriamente Hermione.
-Eu támbem! acho que devemos nos apresentar! Olá me chamo Hermione Jean Granger e você como se chama? - Hermione disse sorrindo estendendo a mão para o loiro.
-Olá Hermione, me chamo Draco Lúcius Malfoy, é um prazer te conhecer! - O garoto sorriu e apertou a mão da morena.
Os dois passaram um tempo ali conversando e se reconhecendo, Hermione contou algumas coisas sobre ela e Draco vez o mesmo, e festa continuava animada e pelo jeito não iria acabar tão cedo.
-Gostaria de dar uma volta comigo?- Draco perguntou cochichando no ouvido da garota
-Claro! - Hermione disse terminando de beber o que estava em seu copo.
Os dois sairam da Sala Precisa e seguiram andando pelos corredores, havia muitos alunos se pegando pelos cantos, Hermione inclusive viu Luna e Ron juntos, ela deu um longo sorriso ao ver que os dois estavam se dando muito bem e vendo que Ron havia superado a morte de Lilá. Hermione sempre teve muito carinho pelo ruivo, no quarto ano chegou até pensar estar apaixonada por ele mas logo percebeu que não passava de um sentimento confuso que seu coração de menina criou.
-A noite está incrivel! - Draco rompeu o silencio
-Está mesmo, olhe que lua linda! - Hermione disse parando e se apoiando em umas das janelas para observar o luar
-Você está diferente, sabe nunca te vi como hoje - Draco disse parando ao lado da garota e se debruçando na janela
-Deve ser por que você nunca parou para me "olhar" realmente doninha! - Hermione disse sorrindo de lado
-Doninha? - Draco olhou para a garota e ergueu uma das sobrancelhas.
-Esquece! mas, você támbem está diferente, ainda não me insultou nenhuma só vez! - Hermione o fitou serio.
-Não vejo mas por que te insultar, sabe eu fui muito idiota todos esses anos, quero que pelo menos meu último ano aqui em Hogwarts seja diferente! eu quero sair daqui de alma limpa! quero ter boas lembranças do meu último ano escolar - Draco disse bagunçando os cabelos com uma das mãos.
-Isso é ótimo! prova que você realmente quer mudar e mostrar a todos que é que se tornou outra pessoa, uma pessoa melhor, sabe eu não sei como lidar com esse último ano, agora não tem mais confusão não precisarei me preocupar com Harry ou com Ron, eu sempre sonhei em ter um ano letivo de paz mas agora que tenho, realmente não sei o que fazer. - Hermione respirou fundo.
-Nossa, que conversa pesada para uma noite tão linda não acha? vamos mudar de assunto! então me diga, com quantos já ficou essa noite? - Draco disse brincalhão fitando Hermione.
-Ei! Quem você acha que eu sou? a Parkinson? - Hermione disse se fingindo ofendida.
-Se você fosse ela pode ter certeza que eu não estaria mais aqui, Pansy não é o tipo de garota que fala muito, se é que me entende! - Draco falou rindo.
-Sei... E você senhor pegador, me diz, quantas meninas ficou essa noite? - Hermione disse cruzando os braços
-Sabe como é né, sempre tem uma ou outra, mas hoje ainda nenhuma conseguiu me físgar - Draco disse convencido.-Você se acha né? como se todas as garotas implorassem para te ter - Hermione disse o fitando séria.
-Olha eu não quero ser convencido mas, elas imploram. - Draco disse e após alguns segundos caiu na gargalhada
-Você é escroto Malfoy! - Hermione disse o fitando rindo.
- Granger, eu quero ver uma coisa, não se mova! - Draco disse chegando mais próximo de Hermione e a puxando pela cintura.
- O que pensa que está fazendo? - Hermione disse rouca.
-Shi! Quietinha... - Draco colou seus lábios nos de Hermione.
A garota sentiu seu coração pular e sua cabeça girar ela não sabia se era por conta da grande quantidade de álcool em seu corpo ou pelo o que estava prestes a acontecer mas decidiu deixar tudo acontecer, afinal, que mal faria?. O clima estava esquentando para os dois e Hermione já estava fora de si, ela pulou no colo de Draco e agarrou-o ferozmente.
-Vamos ir para outro lugar? - Ela disse cheia de desejo.
-Para onde você quer ir? - Ele perguntou entre beijos.
-Para qualquer lugar!
Após dito isso Draco ergueu Hermione e a encaixou em sua cintura e a levou para o salão comunal da Sonserina.-Tem certeza que não tem ninguém aqui? - Hermione perguntou ainda agarrada á Draco
-Tenho, a maioria está na festa ou de bobeira por ai, mas se você quiser, posso te levar para o meu dormitório - Ele disse a fitando
-Melhor! - Ela disse depositando mais um beijo cheio de desejo em Draco.
O garoto não perdeu tempo e logo estava em seu dormitório com Hermione, ele levou a menina até sua cama e lá a jogou e assim os dois ficaram ali por horas se pegando.
-Eu quero mais! - Hermione disse sem fôlego.
-Você tem certeza? quer dizer você já fez isso alguma vez? - Draco perguntou parando de beijar a garota.
-Sim, eu não sou tão santa quanto você pensa Malfoy! - Hermione disse gargalhando.
Sem demora Draco despiu a garota e com sua ajuda se despiu, os dois estavam fora de si e juntos estavam cometendo a maior loucura das suas vidas, Granger e Malfoy juntos na mesma cama quebrando todas as barreiras que por anos foram impostas aquilo ainda iria dar muito o que falar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️