-Acorda Mi! Acorda! você precisa se arrumar! - Gina tentava acordar a amiga.
-Deixa eu dormir mas um pouquinho Gi! - Hermione resmungava.
-Não! já são dez da manhã e a Cho não tem todo o tempo do mundo disponivel para você! - Gina falava brava.
-Ta bom! estou levantando! - Hermione se sentou da cama e esfregou os olhos - Aonde Luna marcou para a gente se encontrar? - Ela falava entre bocejos.
-Nós vamos te levar até a casa da Cho, lá vocês podem conversar mais a vontade, eu e Luna ficaremos andando pelo vilarejo e quando a conversa de vocês acabar nós podemos comer algo por lá mesmo ou sei lá! - Gina disse enquanto brincava com uma mecha de seu grande cabelo.
-Esta certo, te encontro lá embaixo em vinte minutos! - Hermione seguiu para o banheiro feminino.
Em pouco tempo as três meninas já estavam seguindo em direção a Hogsmead, Hermione pensava no que perguntar a Cho e quais duvidas tirar, também gostaria de desabafar sobre Draco pois só alguém que tem uma situação parecida iria lhe entender. Logo as meninas deixaram Hermione proximo a um simples sobrado, embaixo se encontrava uma loja de artigos para vassouras e em cima era onde Cho morava, Hermione se aproximou a uma porta ao canto e bateu na porta, logo uma Cho sorridente e com um bebê nos braços apareceu.
-Hermione! que bom te ver! venha, entre! - Cho disse abrindo passagem para a velha colega.
-Obrigada. - Hermione disse meio timida e subiu as escadas.
-Faz bastante tempo que não paramos para conversar não é mesmo? - Cho disse chegando ao topo da escada e indicando a sala para que Hermione ficasse a vontade.
-Sim muito tempo! como estão as coisas? - Hermione se sentou em uma poltrona azul proximo a janela.
-Indo bem, tudo tem sido muito corrido para mim desde que Victoria nasceu, mas não tenho do que reclamar! - Cho disse depositando um beijo na bochecha da pequena bebê.
-Ela é linda, muito parecida com Cedrico! exceto aos cabelos que parecem com os seus! - Hermione disse sorridente.
-A Vic realmente é uma copia do Ced, quem imaginaria que ele iria me deixar algo tão precioso não é mesmo? - Cho sorria enxugando algumas lagrimas dos olhos.
-Desculpe tocar no assunto! - Hermione se sentiu culpada pelas lagrimas da colega.
- Não se preocupe Mione! Cedrico sempre será o grande amor da minha vida e a prova está aqui, e se eu choro hoje é de alegria e saudades. - Cho disse com ternura - Mas me diga, a que devo sua visita? - Perguntou enquanto embalava Vic.
-Bom eu serei direta, eu precisava conversar com alguém que já esteve no mesmo papel que eu, Cho eu estou gravida! - Hermione disse suspirando fundo.
-Hermione, meus parabéns! - Cho disse carinhosa
-Obrigada, sabe eu descobri a pouco e eu precisava de alguém para conversar, alguém que me entendesse, alguém que pudesse me passar um pouco de experiencia e segurança - Hermione desabafou.
-Sabe Mi quando eu me descobri gravida eu tinha acabado de completar quinze anos, estava totalmente abalada com a morte do Cedrico e completamente sozinha se não fosse o apoio da Luna eu não sei o que seria de mim, mas no seu caso é um pouco diferente, você já tem dessesete anos tem muitos amigos a sua volta e aposto que o pai da criança está vivo e muito feliz! - Cho disse sorridente.
-Só quem sabe da minha gravidez são Você, Luna e Gina e o pai da criança duvidou que este filho seja dele... - Hermione deixou as lagrimas cairem.
-Oh Merlin! Sinto muito Mi, mas olha pode contar comigo ta bom? e desculpa a pergunta, mas quem é o pai do seu bebê? - Cho disse cautelosa.
-Draco Malfoy... - Hermione falou e logo um grande silencio pairou sob a sala.
-Vejo que situação é mais dificil do que eu pensava! - Cho suspirou.
-E muito! - Hermione sorriu de lado.
-Mi eu estou aqui para tirar suas duvidas, então por favor não tenha vergonha de me perguntar nada! - Cho disse depositando Vic em um pequeno berço e voltando a se sentar proximo a Hermione.
-Ta bem, gostaria de saber o que foi a primeira coisa que você fez após descobrir que estava gravida? - Hermione disse.
-Bom, eu procurei um medibruxo, eu estava com muito medo dos meus pais então decidi não procurar a Madame Ponfrey, um dia vim até Hogsmead e fui até um medibruxo local, ele é bem discreto e pode te orientar eu fiz todo meu pré-natal bruxo com ele, se quiser posso te passar o endereço! - Cho disse indo atrás de pena e papel.
-Adoraria, e depois? como você planejou tudo? você contou para seus pais logo de inicio? e para os pais do Cedrico? como eles reagiram? - Hermione perguntava cada vez mais aflita.
-Assim que eu entrei no terceiro mês de gestação não vi outra escolha a não ser contar aos meus pais, foi um desastre não posso negar, até hoje meus pais estão afastados de mim, minha mãe principalmente, ela achou que eu poderia manchar o nome dela dentro do ministerio! mas já os pais do Cedrico me receberam de braços abertos, eles choraram muito e me prometeram apoio pelo resto da vida, eles sempre dizem que a Vic é a salvação deles. - Cho sorriu e fitou o pequeno berço onde a filha dormia plenamente.
-Eu tenho tanto medo dos meus pais não me aceitarem, e eu não posso contar com a familia do Draco, o pai dele esta morto e a mãe pelo que eu sei está ficando louca, e ele tenho certeza que vai me dar as costas! - Hermione enxugava as lagrimas.
-Dê tempo ao tempo Mi é muito dificil aceitar essa nova condição! ainda mais na nossa idade! eu ainda acho que o Draco vai te dar apoio no futuro, ele só precisa de um tempo para aceitar que vai ser pai!
-Espero que não leve os nove meses para cair a ficha dele! - Hermione sorriu de lado - Cho obrigada pela conversa espero poder te encontrar mais vezes! - Hermione se levantou e seguiu para se despedir da colega
-Volte quando quiser para nos visitar Mi! eu e a Vic vamos adorar a sua presença! - Cho acompanhou Hermione até a porta de saída.
Hermione sentia seu coração mais leve, a conversa assim como Luna disse foi esclarecedora e lhe trouxe um pouco de paz, Logo a morena seguiu até a Dedos de mel onde encontraria suas amigas, passando pelas ruas a garota viu ao longe uma loja que nunca antes havia percebido, era uma loja de coisas para bebês, Hermione se aproximou e ficou fitando a vitrine da loja por longos minutos, mal ela sabia que de longe estava sendo observada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️