Tudo Confuso

20.6K 1.1K 232
                                    

Havia se passado um dia desde que Hermione tinha descoberto sua gravidez, era tudo muito recente e confuso mas ela tinha suas duas amigas para lhe dar apoio e conforto, Luna sugeriu um encontro imediato com Cho, Ela dizia que uma conversa com a colega abriria a mente de Hermione para muitas coisas e também a confortaria.

-Falarei com ela depois do almoço, como ela agora faz aulas especiais e não mora mais aqui é dificil eu encontrar com ela, mas hoje sei que ela tera reposição de algumas aulas com a Minerva então vou tentar marcar um encontro entre vocês para o sabado, certo? - Luna falou.

-Tudo bem, mas Luna, por favor ainda não diga o real motivo desse encontro, não me sinto segura em falar para muitas pessoas sobre isso. - Hermione disse suspirando fundo.

-Tudo bem Mi, Você tem todo o direito do mundo de escolher para quem contar e no momento certo!

-Agora que tudo terminou vamos almoçar! se não vão começar a estranhar a nossa demora. - Gina disse recolhendo suas coisas.

As três garotas se dirigiram para o Salão Principal, Luna se despediu das amigas e foi se sentar em sua mesa, Hermione e Gina seguiram para a mesa dos leões aonde já se encontravam todos os outros.

-Não entendo por que vocês estão tão loucas por conta das materias?! - Ron disse enquanto se servia de salada de batatas

-Nunca se sabe quando tera uma prova surpresa! - Gina disse depositando um beijo em Harry e se sentando ao seu lado

-Uau maninha! fico impressionada como a influencia de Hermione te faz bem! - Rony debochou.

-Cala a boca! - Gina riu e jogou um pedaço de pão em direção ao irmão.

O dia seguiu calmo, Hermione não teve mais enjoos e depois da confirmação conseguiu respirar fundo e se dedicar melhor as aulas, o que era dificil mas não impossivel, a todo momento ela pensava em como sua vida seria dali para frente, pensava em como sua familia receberia a noticia e em como ela contaria a Draco, afinal, ele era o pai desse bebê e mesmo que eles só tenham ficado juntos por uma noite era direito dele saber sobre a existencia dessa criança. Após o jantar Hermione decidiu ir para a biblioteca pesquisar um pouco sobre bebês por mas "sabe-tudo" que a morena fosse esse assunto realmente era desconhecido pela mesma, noite a dentro Hermione ficou á ler varios livros sobre gestação, parto, recuperação as diferenças e cuidados de uma gravidez no mundo bruxo para o mundo trouxa, Ela se viu fascinada por cada pagina daqueles livros sempre ela fazia uma anotação ou outra e se pegava a imaginar como seria ser mãe.

-Já não está tarde para estar fora da cama senhorita? - Hermione tomou um susto ao escutar uma voz rouca vindo atrás da mesma.

-Malfoy? o que faz aqui? - Hermione fechou os livros depressa e se virou para o garoto

-Eu estudo aqui sabia? - Ele disse ironico

-Achei que só voltasse amanhã! - Hermione disse levantando uma das sobrancelhas

-Verdade, porém minha mãe foi liberada para voltar para casa antes do previsto então achei melhor voltar hoje. - Ele disse puxando uma cadeira para se sentar

-E como ela está? - Hermione disse preocupada.

-Sabe está sendo dificil, desde que meu pai morreu ela vem tendo essas crises, em um dia ela está bem, no outro ela surta, diz que vai ir atrás dele, desaparece, coisas do tipo - Draco suspirou fundo e passou as mãos nos cabelos.

-Sinto muito - Foi o maximo que Hermione conseguiu dizer.

-Eu também, mas ainda tenho fé que ela vá melhorar, mas mudando de assunto deixe-me ver o que você estava lendo - Draco disse puxando um dos livros que estava proximo a Hermione

-NÃO! - Hermione deu um grito e tentou puxar o livro de volta para si
-Shi! você quer ir parar na sala da Minerva uma hora dessas? - Draco disse rindo e virando a capa do livro pra si.

Um frio percorreu o corpo de Hermione quando ela viu a expressão de Draco passar de feliz para apreensivo.

-O que é isso Granger? - Draco disse com a voz firme

-Estou fazendo uma pesquisa.... para um trabalho! - Hermione tentou inventar a melhor desculpa

-Pelo que eu saiba nenhum professor tem falado sobre o assunto "De 0 a 3 meses, como cuidar de seu bebê!" - Draco largou o livro sobre a mesa colocou as mãos atrás da cabeça e a fitou serio.

-Esse não era o momento para te contar! - Hermione disse baixando a cabeça e suspirando

-Granger, você só pode estar ficando louca! isso é um absurdo nós só dormimos juntos uma vez! uma unica vez! e foi a três semanas! - Draco disse se levantando e auterando a voz

-Exatamente! uma unica vez! a três semanas! eu fiz o teste ontem Malfoy! - Hermione disse tentando conter as lagrimas

-E quem me garante que esse filho é meu? - Draco parou de andar de um lado para o outro e a fitou serio

-Você só pode estar brincando né? Olha, eu sei que foi errado a gente ter feito tudo aquilo naquela noite, a gente mal se conheceu de verdade e já transamos, mas eu não sou como as outras! graças a bebida eu me soltei um pouco, mas eu não sou assim! eu só tinha dormido com um cara na minha vida! e esse cara já não faz parte dela a um ano! então se esse filho não é seu meu querido foi feito por Merlin! - Hermione gritava e deixava toda sua furia pairar em cima de Draco.

-Quem não me garante que você não dormiu com o Weasley depois de mim? já que vocês parecem que já tiveram algo e aposto que foi ele o seu outro cara! - Draco falava rispido.

-Eu nunca tive nada com o Ron! e para sua informação o primeiro cara da minha vida foi o Viktor! - Hermione dizia entre choros.

-Isso só pode ser um pesadelo! e agora Granger? o que você pretende fazer com isso? - Draco suspirou fundo e se aproximou dela.

-Isso? olha como você se refere ao meu filho seu cretino! você é um monstro! sempre vai ser! - Hermione recolheu os livros e seu material e saiu correndo dali deixando um Draco totalmente confuso.

Hermione chegou ao seu dormitorio aos prantos, para sua sorte todas suas colegas já estavam dormindo, ela deixou seu material em cima da escrivaninha e depois se jogou na cama agarrando o travesseiro e chorando tudo o que tinha para ser chorado, ela não planejava que Draco recebesse a noticia assim e nem sonharia que ele agisse nessa forma, ela ao menos esperava um pouco de compreensão, algo que agora tinha certeza que dele não viria. A garota estava decidida a ter esse bebê e mesmo sem a ajuda de Draco ela seguiria em frente de cabeça erguida enfrentando tudo e todos, Depois de longas horas chorando Hermione pegou no sono.

Agora Somos Três - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora