O dia amanheceu calmo, nem parecia que ontem havia sido natal naquela casa, Hermione levantou e correu para conferir se havia recebido alguma carta, um enorme sorriso se abriu na face da morena ao ver uma carta sob a escrivaninha de Gina, com o coração desparado Hermione sentou-se e abriu o envelope as presas.
" Oi meu amor.
Eu te disse que escreveria! Eu mal consegui dormir está noite, estou tão feliz! minha mãe está feliz por nós e ela gostaria de te convidar para um jantar, espero que não se importe, poderia até trazer seus amigos, minha mãe está louca para dar uma festa se é que me entende. gostaria muito de te ver ainda hoje, vamos sair para algum lugar?
Com amor, D.M"
Hermione poderia ter dado pulos de alegria com aquele momento, nada poderia ser mais perfeito do que um passeio na companhia de Draco. A garota tratou logo de responder a carta para que tivesse tempo de se arrumar.
" Olá amor
Nunca duvidei que você escreveria! Sinto muito por não ter dormido esta noite, eu dormi como um urso, avise a sua mãe que seria um prazer jantar com ela, irei falar com os outros, não sei como irão reagir, isso é novo para eles, confesso que para mim também por mas que já tenha ido ai, ir com os meus amigos seria algo inimaginável, podemos ir á londres? tenho uns lugares que gostaria de ir e você poderia me acompanhar, te vejo daqui á uma hora? estarei te esperando.
Saudades.
Hermione Granger"
Após enviar a carta Hermione correu para o banheiro, os outros ainda estavam adormecidos então a garota evitou fazer muitos barulhos, com rapidez Hermione tomou uma ducha, depois correu para o quarto de Gina para decidir o que iria vestir, a menina vasculhou cada parte de seu malão a procura de algo bom para ser usado, depois de algumas escolhas erradas a garota optou por usar uma calça jeans não muito apertada pois sua barriga já era enorme, uma blusa de manga longa na cor branca um sobre-tudo preto, luvas, gorro e uma bota já que estava nevando lá fora. Hermione também procurou por algumas maquiagens que a pudessem deixar com menos cara de quem acordou agora, a garota passou um pouco de blush nas maçãs do rosto, um gloss na cor morango e um pouco de máscara para cílios. Depois desceu para comer algo e esperar por Draco.
-Hermione querida, acordada tão cedo? - Molly perguntou enquanto tomava um xicara de chá
- Olá Molly, bom dia, irei sair, espero que não se importe - Hermione disse se servindo de café
- Magina querida, quem sou eu para me importar, só tome cuidado, ok? - Molly disse sorrindo
-Tomarei, poderia avisar Gina que sai, ela está dormindo como uma pedra não consegui acorda-la - Hermione disse ao se sentar no sofá
-Claro, pode deixar, avisarei, espero que chegue para o almoço - Molly disse enquanto ia para a cozinha
- Tentarei, bom... é que... estarei com... com o Malfoy - Hermione disse um tanto timida
- O traga para cá, sei que vocês estão juntos, então por que não o integrar a familia? ele será bem-vindo! - Molly disse sorrindo sincera
-Oh Molly, Obrigada, você não sabe o quão isso significa para mim! tenho tanto medo das pessoas despresarem ele pelo passado de sua familia! - Hermione disse apreensiva
- Não se preocupe querida, aqui não deixarei ninguém o trata-lo mal, conte com a minha ajuda - Molly disse se aproximando da garota e a beijando no topo da cabeça
- Obrigada Molly, você é como uma mãe para mim! - Hermione disse emocionada
Minutos se passaram e alguém bateu na porta, Hermione se levantou rapidamente se despediu de Molly e seguiu para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Somos Três - Dramione
FanfictionHermione Granger e Draco Malfoy, apenas uma noite poderá mudar as vidas desses dois jovens? História publicada em 2017. ⚠️ Em processo de formatação/correção!. ⚠️