O Convite

15.5K 1K 34
                                    

Dois meses já haviam se passado, Hogwarts parecia calma novamente, após a descoberta da gravidez de Hermione Granger, muitos "cochichos" corriam pelos corredores do castelo, e olhares mortais vinham de muitas garotas das quatro casas, afinal, o pai do bebê era ninguém mais ninguém menos que Draco Malfoy.

- Mi, quero ir tomar café, chega de se olhar no espelho! - Gina bufava impaciente.

- Já estou indo, vai descendo na frente... - Hermione disse distraída passando as mãos pela pequena barriga que já se formava.

Hermione tem passado muito tempo em frente aos espelhos, a garota está encantada com a mudança que seu corpo está sofrendo, sua amiga Gina já não aguentava mais a mesma "ladainha" toda manhã.

-Pronto aqui estou! - Hermione disse se sentando ao lado de Gina.

-Bom dia Mi, como está se sentindo hoje? - Harry perguntou enquanto tomava seu suco de abóbora.

-Bem, na verdade ótima - Hermione sorria enquanto se servia de um grande pedaço de torta de morango.

- Quanta fome! sera que o Rony usou poção polissuco e virou Hermione?! - Neville disse impressionado com o apetite da morena.

-Nev não se esqueça que agora Mi come por dois! - Gina disse.

- E eu quero recuperar todo o tempo perdido! gente nos últimos meses eu só passei mal, me deixa ser feliz! - Hermione disse com a boca cheia de torta.

- Mi, falando em ser feliz, parece que alguém acordou bem feliz hoje - Gina disse baixinho fazendo Hermione olhar para trás.

Hermione olhou e viu Draco sorrir abertamente com uma carta nas mãos, seu coração acelerou ao ver o garoto feliz, os dois mantinham um certo contato por causa do bebê mas nada a mais, Gina e Luna tinham colocado na cabeça da morena que pouco contato seria melhor, pois haviam muitas garotas em Hogwarts que eram loucas pelo Sonserino e estavam dispostas a qualquer maldade a quem quer que fosse.

- Hoje reunião das garotas? - Luna diz se aproximando da mesa Grifinória.

-Claro! já estou ansiosa! - Gina disse batendo palminhas

-Não vejo a hora! - Hermione sorriu para loira.

-Espero vocês então, depois da ultima aula, não demorem. - Luna disse e se despediu, antes de sair esbarrou com Rony sem querer.
- Ah... desculpa Ron... - Luna disse envergonhada

-Tud... tudo bem... - Rony disse com as bochechas ficando vermelhas.

Era visto por todos ali o clima que se formava cada vez que Luna e Rony se aproximavam, mas nenhum dos dois tinham coragem de dar um passo adiante, quanto os dois bebiam nas festas a conecção era imediata porém no dia seguinte nenhum dos dois diziam mas que um oi, isso já irritava Gina que se não fosse por Harry, já teria arquitetado um plano mirabolante para juntar o "pobre casal de pombinhos". 

O dia seguiu agitado, o grupo ia e vinha de uma sala a outra, Hermione estudava o dobro que o normal, agora com a gravidez, o medo da morena de não conseguir um bom desempenho dos"NOMs" era visível, a garota após o almoço seguiu cheia de livros para a biblioteca, pretendia colocar todas as matérias em dia e adiantar muitas também. A garots estava tão focada em suas tarefas que nem viu um garoto se aproximar.

- Deixa que eu levo isso! - Draco disse de aproximando e pegando a pilhas de livros.

- Ah, Malfoy... não  precisava - Hermione disse corando.

- Claro que precisava, não quero que se esforce - Draco disse sorrindo.

- Sendo assim... Obrigada - Hermione disse seguindo caminho ao lado do garoto.
- Vejo que está estudando muito! - Draco disse depositando os livros em uma mesa já na biblioteca.

- Preciso colocar tudo em ordem! - Hermione de sentou ja abrindo vários livros.

- Certo, não quero te atrapalhar, só queria conversar com você sobre algo importante - Draco disse se sentando ao lado da garota e retirando uma carta do bolso.
- Ok, pode falar - Hermione disse prestando atenção no garoto.

- Fazia algum tempo que mandei uma carta para minha mãe contando sobre a gravidez e sobre você, eu já  estava cabisbaixo por não ter recebido resposta, achei até  que ela não tivesse aceitado, mas hoje no café eu recebi uma resposta, ela me disse que precisava de um tempo de "luto" por isso se isolou e não me mandou mas cartas, e que tambem anda se recuperando dia a dia e que não precisa de mais intervenções médicas, eu claro fiquei muito feliz com isso e fiquei mas feliz ainda quando ela disse que quer conhecer a mãe do futuro neto dela, e que esse neto é muito bem-vindo para ela! - Draco dizia empolgado.

Hermione paralisou por instantes, Narcisa Malfoy havia mesmo aceitado de bom grado a gravidez? será que ela se lembrava de que Hermione era uma nascida-trouxa?

- Hermione? estou falando com você! tudo bem então? - Draco a trouxe de volta a órbita.

-Ah... oi! tudo bem oque? - Hermione perguntou confusa.

- Ir a Mansão Malfoy comigo no final de semana para ela te conhecer! - Draco disse a fitando sério 

- Malfoy... eu... eu não sei se é certo... - Hermione disse com cautela.

- Por favor... é importante para mim... Eu não há vejo bem a muito tempo... me deixe ter essa oportunidade? - Draco disse agarrando as maos de Hermione

- Tudo bem... eu vou... - Hermione disse suspirando se dando por vencida.

A Mansão Malfoy foi palco de muitas maldades, Hermione mesmo já sofreu ali, seu coração se enxeu de angústia ao lembrar daquele lugar, não seria fácil para ela, mas estava disposta a passar uma borracha no passado e apenas seguir em frente, pelo bem daquela criança que estava por vir. 

Agora Somos Três - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora