No outro dia kyutaro no seu trabalho recebe uma missão de "afastar":(eliminar) duas pessoas que estavam na vida do Rei mais kyuro apenas resolve tirar a miri deles assim kyutaro encontra a mãe da miri que por conta de um câncer que desenvolveu na sua voz mudou a forma de ver a vida.
Depois que kyutaro vê que a mãe da miri realmente mudou acho melhor que a miri tivesse com ela e não correndo risco com uma dupla de assassinos.
Então no mesmo dia a mãe da miri aparece na escola onde a miri estuda na pra que o kazuki estava indo pegar a mesma.
Kazuki on: oque está fazendo aqui?
Miri on:
- e a mamãe!! mamãe !Mãe da miri on:
- oiie minha pequena vir te ver.Kazuki um pouco incomodado pelo aparecimento repentino da mesma e pela forma que miri ainda era apegada em sua mãe deixou o kazuki um pouco triste.
Kazuki on:
- Vamos conversa na minha casa não quero ninguém incomodando nossa conversa.Mãe da miri on:
- Ok e melhor assim.Chegando na casa de kazuki.
Miri puxa a mãe para mostrar casa e seu quarto e conta as coisas variadas que aconteceu com ela.
Mãe da miri on:
- miri ele não são seus pais.Miri on:
- como assim mamãe o papa rei e o papa rei e o papai kazuki e o papai kazuki eles são os papais da miri.Mãe da miri on:
- miri vc gosta mais dos seus papais do que da sua mamãe?Miri on:
- Não mamãe e a mamãe e os papais são os papais miri ama igual mamãe não me deixa de novo.Mãe da miri on:
- mamãe sente muito miri.Depois disso miri fica conversando e se divertindo com a mãe até anoitecer e ela adormecer.
Kazuki on:
- agora que miri dormiu pode nos dizer o que veio fazer aqui depois de tudo que me falou?Mãe da miri on:
- Vim pegar miri de volta e não irei aceitar um não como resposta.Kazuki on:
- como vc tem coragem de querer levar miri depois de manda-la pra cá s9zinha e abandona-la com pessoas desconhecidas?Mãe da miri on:
- olha eu sei que eu fiz foi errado mais vcs também não são certinhos da história vcs são assasinos estou certa?A mãe da miri explica que ela tinha descoberto um câncer nas sua cornias a que impediu de cantar e foi largado pelo namora depois do tratamento ela ficou sóbria e refletiu seus erros e viu o que tinha feito com a própria filha.
Ela disse que ela mudou e se arrependeu muito e não tinha planos de pegar a filha de volta pós achava que ela tava sendo cuidado por pessoas melhores que ela foi mais aí kyutaro chegou e contou sobre a verdade profissão das pessoas que coisas da miri e que o emprego dele poderia por á vida da miri em perigo por isso ela decidiu pegar miri de volta por mais agradecida que ela tava por eles cuidarem dela.
Mãe da miri on:
- bom isso e tudo eu vou dar mais um dia para vcs se despedirem dela e me desculpa mais isso é o melhor pra miri e vcs sabem.Depois a mãe da miri sai o kazuki e rei conversãoe resolvem ligar pro kyutaro para perguntar o por que dele ter procurado a mãe da miri por que ele contou sobre a verdadeira profição deles.
Kazuki on:
- kyutaro por que vc procurou a mãe da miri.Então kyutaro disse que também tinha se apegado a miri e que eles sabia como seus empregos eram perigosos e que qualquer momento eles tanto podia colocar suas próprias vida em risco com as das pessoas ao seu redor eles sabia disso e concordaram com essa vida mais a miri não então o que ele temia aconteceu foi feito um pedido pra se livrar delaa e do kazuki e que rei sabia muito bem quem era então pelo bem da miri kyutaro decidiu devolver a quem Realmente ela pertence sua mãe.
Kazuki e rei ficaram por um tempo pensativos e tendo em vista que realmente a vida deles era instável e sabia como era perigosa e sabia que kyutaro tava certo sobre tudo e era hora deles acordarem do sonho de ser uma família.
Escritora on:
Oiie gente linda estou aqui de novo demorou mais chegou o capítulo que tanto esperavam espero que vc estejam ainda acompanhando bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanfictionpara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...