Com tudo o que aconteceu Rei decide voltar pra casa para não por a vida de kaziki em perigo pós o pai já avia o alertado que se ele não voltasse por bem voltaria por mal e o Rei sabia muito bem que o pai faria qualquer coisa para ele voltar para casa.
Rei on:
- eu viu voltar pra casa.Kazuki on:
- como assim?Rei on:
- meu pai pediu para voltar.Kazuki on:
- e vc vai? E nós dois como ficamos?Rei on :
- não existe nos dois o que tivemos foi sexo sem compromisso.Kazuki on:
- só fui isso pra vc? alguém para te dar prazer? Que tudo o que passamos juntos não significou nada?Rei abaixou a cabeça tentando de tudo não chorar ele sabia que o que ele tava falando era mentira e que queria mais que tudo formar uma família com kazuki mais parecia impossível seu pai nunca o deixaria.
Rei on:
- voltarei amanhã de manhã pode ficar com o apartamento não vou precisar.Kazuki já com tristeza profunda nos olha por ter pedido sua família mais umas vez segurou sua lágrimas e disse.
Kazuki on:
- não precisa esse apartamento e muito grade só pra uma só pessoa eu vou procurar um menor .Rei já não aguentando mais as lágrimas que já estavam saindo voltou para o quarto e deixou kazuki na sacada que também desabou em choro.
No outro dia kazuki não saiu do quarto e rei se arrumou e limpou o rosto e passou uma base de leve para esconder o rosto abatido pela falta de sono e pelo choro.
Rei se arrumou e arrumou sua mala depois de um tempo se preparando para ver kazuki e saiu do quarto e não viu o mesmo percebeu que ele tava ainda no quarto e que não ia sair tão cedo então chorou novamente por não conseguir se despedir da pessoa que ele ama pela última vez.
Mais sabia que era melhor assim se visse o kazuki não conseguiria ir embora ele tinha que o deixar sabia que estaria seguro se o fizesse então engolio o choro e seguiu para a saída sem olha para trás.
Kazuki ainda dentro do quarto sabendo que era hoje o dia que Rei ia embora não conseguiu sair sabia que não aguentaria ver mais uma pessoa que ele ama o deixando os traumas do passado que avia começado a superar voltaram e o deixaram ainda pior do que antes mais dessa vez imaginando Rei e miri perdendo suas vidas ele estava despedaçado.
Depois de muito tempo Rei chega em casa e vai para seu quarto se sentindo cansado e não queria ver o pai agora.
Kazuki também saiu tomou um banho e foi beber e jogar para esquecer a dor como ele fez quando perdeu sua mulher e filho ele começou a beber e beber até esquecer o próprio nome.
Foi obrigado a ligarem para kyutaro para levar o homem para casa.
Telefone on:
-trilimm, trilimm...Kyutaro ainda meio adormecido olha o telefone e as horas 03:00 da manhã.
Kyutaro on:
- o que vc quer kazuki? sabe que horas são?Desconhecido on:
- alô vc e amigo do senhor kazuki?Kyutaro on:
- sou sim quem está falando?Desconhecido on:
- aqui é do sentro de apostas devaneios e estamos ligando por que seu amigo bebeu muito, já tá na hora de fechar mais ele não quer sair e continua a beber e chorar e depois de muito tempo desmaiou, não sabíamos o que fazer mais como seu número tava salvo aqui pela última vez que ele fez o mesmo decidimos ligar para vir o buscar.Kyutaro on:
- ok estou indo agora mesmo desculpe o incômodo.Pensamento de Kyutaro on:
-Kazuki tinha parado de beber e ir no centro de apostas desde que conheceu o a miri e começou a ficar ou sei lá o que eles tem, pra ele ter ficado assim concerteza foi por causa desses dois.Kyutaro on:
- bom não adianta ficar aqui pensando e vamos ir buscar esse bêbado.Kyutaro levantou vestiu uma roupa pegou as chaves e foi para o carro no caminho.
Pensamento de kyutaro:
-eu também fiquei abalado tendo que devolver a miri já tinha me apegado muito a ele eu sabia que não podíamos ficar juntos pra sempre por conta dos nossos trabalhos perigosos e que ela está bem mais segura com a mãe do que com agente então me contentei e saber que está feliz e bem eu pensei que Rei ia ficar bem por ainda tinha o Rei para eles se apoiarem pós estava juntos mais agora não tenho mais certeza.Kyutaro finalmente chegou onde kazuki estava para levar o mesmo para casa, parou do lado de kazuki para tentar acordá-lo e ficar mais fácil de levá-lo pro carro depois de várias tentativas de acordar o mesmo ele finalmente deu sinais de acordar.
Kyutaro on:
- kazuki tá me ouvido? Vem lenta temos que ir pra casa vc bebeu muito.Kazuki on:
- eu não quero voltar aquela não e minha casa mais.Kyutaro on:
- como assim kazuki?Kazuki começou a chorar e confundir kyutaro com rei.
Kazuki on:
- po..porr que Rei upf por que snift me deixou ufff por que upf escolheu voltar snift pa....para aque...aquele lugar hupf dos infernos invés de ficar comigo?ning urg Por quieee vc não me ama? Hupf ning Eu te amo tanto... waaaaa.Depois de falar tudo isso kazuki desmaiou novamente e rei o arrastou para carro.
Gente estou com um bloqueio de criatividade sério já tinha começado a fazer esse capítulo mais nunca conseguia terminar desculpa pela demora mais realmente quando penso em comerciar um capelo acabo me desmotivado mais prometo tentar fazer o meu máximo para que saia mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanfictionpara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...