Pensamento de Kazuki on:
Depois de arrumar os móveis e arrumar um quarto pra mim eu fiz a comida e fui na casa onde eu alugava e peguei minha coisas, resolvi aluguel e entreguei a chave pro dono.
Não e como se eu tivesse muita coisa de importante pós depois que pedi minha mulher e meu bebê eu só fechei a casa que morávamos e até mesmo comprei roupas novas nunca voltei lá mesmo depois de dois anos, falando nisso eu tenho que ir no hospital hoje.Chegando no hospital ele vai na recepção.
Kazuki on:
- Boa tarde nossa vim fazer os exames de rotina com o doutor Gabriel.Secretaria on:
- Aqui está pode sentar ali que o doutor Gabriel logo vai lhe chamar.Kazuki on:
- Obrigado senhorita.Doutor Gabriel on:
- Kazuki Kurusu pode entrar.Kazuki on:
- bom dia doutor Gabriel que bom rever vc.Doutor Gabriel on:
- Bom dia Kazuki fico feliz em velo saudável, e então como vai o avanço do seus hormônios?Kazuki on:
- O mesmo de sempre nem pra melhor e nem pra pior só o mesmo.Doutor Gabriel on:
- Entendi, parece que está tudo ok nos seus exames então a mudança dos seus feromônios e vc não ter entrado no cio ainda e devido a o trauma psicológico que vc passou ao perde sua esposa e seu bebê, então eu te recomendo que vá a um psicólogo e se consulte com ele vc precisa se perdoar e seguir em frente kazuki.Kazuki fecha o sorriso com as palavras do doutor.
Kazuki on:
- Eu não preciso de um psicólogo, até que e bom eu não ter feromônios ou cio, a morte dela foi sim minha culpa e essa minha condição e a prova de que Deus está me punindo por não ter protegido o meu mundo, o sol da minha vida.Doutor Gabriel suspira e passa um remédio pra ajudar na dor de cabeça que era o efeito colateral de não estar tendo a liberação de hormônios ou um cio.
Doutor Gabriel on:
- Kazuki vc sabe esse remédio só vão amenizar sua dor mais ela não vai passar a menos que vc volte a ter um liberação natural de feromônios e um cio adequado, vê se tome suas pílula que ajudam seu corpo a liberar os feromônios acumulados.Kazuki on:
- Obrigado doutor, até a próxima consulta.Doutor Gabriel on:
-vc não tem jeito mesmo não é?Kazuki da um pequeno sorriso e sai do consultório enquato o doutor Gabriel respira fundo, ele saindo de lá pega um táxi e vai em direção a sua nova casa.
Pensamento de Kazuki on:
- Obrigado doutor Gabriel mais não pretendo melhorar essa dor ela me lembra do meu pecado.Chegando lá vê que o caminho de mudança acaba de chegar na casa.
Cara da mudança on:
- Masso com licença! vc e o senhor kazuki Kurusu?Kazuki on:
- Oie Boa tarde sou eu sim.Cara da mudança on:
- Aqui está tudo o que o senhor pediu pra trazer, vc tem que aqui e aqui para descarregar sua coisas.Kazuki on:
- ok muito obrigado pela ajuda.Kazuki diz assinado os papéis, logo depois ele começaram a descarregar e coloca tudo na sala da casa.
E por hoje ficamos por aqui galerinha e no próximo capítulo teremos o primeiro dia do nosso casal vivendo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanficpara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...