Enquanto os dois estavam loucos de prazer o Kyutaro sai e vai em direção a creche que Rei avia mandado o endereço.
Kyutaro on:
- oi eu sou Kyutaro Kugi vim pegar a Miri unasaka.Professora Ana on:
- oh então vc e o amigo dos papais da Miri, Miri vieram te buscar.Miri on:
- papai kazuki.Miri para assim que vê alguém que não conhece.
Kyutaro on:
- oiie Miri eu sou o Kyutaro e vim buscar vc hoje por que seus papais pegaram um resfriado e não querem passar pra vc.Miri on:
- Titio kyu?Kyutaro on:
- sim Miri sou o tio kyu.Miri parecia um pouco pra baixo mais pensou que era por causa de não ver seus pais.
Kyutaro on:
- não fique triste Miri vc vai ficar com o Titio por pouco tempo e logo logo seus pais viram correndo até vc pós estavam muito triste por não poder pegar hoje.Miri on:
- Miri entende papai kazuki e papa Rei devem ter feito seu melhor pra melhorar e eu também vou esperar.Kyutaro on:
- que garotinha de ouro sim minha pequena vc tem que ser forte para que eles se recuperem bem rápido.Miri on:
- Miri é forte.Voltando pra Rei e kazuki em casa
A casa já estava tomada com seus feromônios e os dois já não tinha mais nem uma consciência só prazer.
Kazuki on:
- tão bom e tão bom dentro de vc.Rei on:
- kazuki por-por fa-favor mais ning me niahh prencha.Kazuki finalizava e tirou a camisinha enquanto trocava Rei de posição fazendo Rei ficar de quatro e sem já sem consciência nenhuma enfiou sem nenhuma proteção.
Kazuki começou a beijar e dar mordidas no pescoço de Rei o querendo o marca rei antes de perder a consciência tou um pílula e botou a coleira para que caso algo com isso chegasse a acontecer.
Com Kyutaro e Miri
Miri on:
- titio kyu quando meus pais vam vir ?Kyutaro on:
- Daqui uns 4 a 5 dias quando estiverem 100% recuperados vai passar voando vc vai ver.Miri e Kyutaro começaram a conversar sobre ela e a vida dela com os pais e etc... Kyutaro escutava atentamente e começou a cuidar e criar laços com Miri mesmo que tenha caído tão pouco tempo parecia que a conhecia a anos .
Kyutaro on:
- Miri vc ama seus pais?Miri on:
-sim eu amo o papai kazuki e bom cozinha e o papa Rei e o melhor nos vídeos games vamos ficar juntos pra sempre.Kyutaro vendo a sinceridade em seus olhinho ficou tocado sim ela e realmente uma menininha de ouro .
1 dia passou e o 2 dia
Enquanto rei e kazuki ainda estavam imensos no cio e Kyutaro e Miri criaram um bom vínculo de tio e sobrinha.
Narradora on:
- como eu falei sobre o período do cio rei tem de 4 a 5 dias mais por contar do trauma de kazuki o cio dele também vai durar o mesmo tempo do Rei.Rei e kazuki incansavelmente continuaram como coelho no cio sem tempo de comer ou pausa kazuki nem tirava mais o pênis de Rei depois de finalizar pós logo endurecia de novo .
Rei que era um iniciante acabou tendo dificuldade de acompanhar pela dor no começo mais logo seu corpo eliminou toda a dor e só restou o puro prazer.
Voltando a Miri e Kyutaro
Kyutaro percebeu que sua pequena e fofa sobrinha estava sempre pra baixo e decidiu perguntar a professora o por que no começo a professora também achava que era a falta dos pais que ela sentia.
E assim depois de 4 dias
O cio de Rei acabou e kazuki também parou o seu rut.
Kazuki acorda meio atordoado, cansado e com fome.
Kazuki on:
- o que aconteceu? Eu está sozinho com Rei e do nada senti um cheiro delicioso e depois.Kazuki começa a relembrar tudo cada parte sem falta um detalhe.
Kazuki on:
-ahhh meu deu eu dormi com Rei quer dizer eu passei o cio dele e meu rut meu Deus ele era omega até agora e eu não usei quase nenhuma proteção tava muito fora de mim.Enquanto kazuki tava tendo um pequeno surto vê Rei se mechendo um pouco por conta de seus barulhos, ele para na hora e e olha pra rei que está todo marcado e sujo de esperma.
Narradora on:
- gente sair hoje do hospital e eu estou me sentindo um pouquinho melhor e decide dar a vcs pelo menos um capítulo pela paciência e seus desejos da minha melhora foram atendidos e graças a Deus estou cada dia me recuperando totalmente muito obrigado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanficpara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...