Depois que Rei sai de lá ele e a Miri notam que o Kazuki está chegando no parquinho também.
Miri on:
- Kazuki papai.Miri no colo de Rei pede pra descer e ir até ele Já Kazuki sai do transe.
Kazuki on:
- voltei Miri o que vc estava fazendo?Miri on:
- eu estava brincando com Rei papa.Kazuki olha pra Rei e ficou super feliz que ele finalmente aceitou Miri como sua filha mais também não queria perder a oportunidade de tirar graça dele.
Kazuki on:
- Rei papa?Rei on:
- não encheKazuki on:
- ok ok eu vou para Rei papa.Rei on:
- vc e um idiota.Kazuki on:
Um idiota que vc ama.Deis de dizer isso os dois ficam igual pimenta.
Pensamento de Kazuki on:
- o que deu em mim falar essa coisas mais o Rei não negou será que gosta de mim? Não acredito esse recluso antesocial gostar logo de mim?Kazuki olha pra Rei e vê o mesmo igual uma pimenta e cora mais ainda.
Pensamento de Rei on:
- esse idiota quem ele acha que é pra dizer que eu o amo até parece que eu vou amar um sanguessuga idiota gastador mulhengo bom talvez.Ele olha pra kazuki todo vermelho e cora mais ainda com seu último pensamento.
Miri on:
- o que foi papais?Kazuki olha pra Miri e muda de assunto.
Kazuki on:
- não e nada meu bem, vamos pra casa.Rei on:
- nos três?, juntos?Kazuki on:
- sim nós três juntos.Miri on:
- obaaaa vamos pra casa.Kazuki on:
- sim Miri vamos pra casa e vamos comer o hambúrguer da mamãe.Miri começou a dar pulinhos de alegria.
Miri on:
- hanburguinho, hanburguinho.Eles voltam pra casa, horas depois já em casa.
Kazuki começa a fazer a janta pra vê se para de pensar em o que aconteceu no parque e Rei fica entretendo a Miri e também tentando não pensar muito.
Depois da deles já tar kazuki vai banhar e arrumar Miri para a mesma dormir a mesma depois de temor suas higienes pega no braço de kazuki e Rei.
Kazuki on:
- o que foi Minha princesa?Rei também olha atentamente.
Miri on:
- vamos dormir juntos.Rei e kazuki coram violentamente e ficam muito nervoso, e kazuki fala muito envergonhado.
Kazuki on:
- o que vc acha de dormir só com o papai Kazuki hoje e amanhã vc dormir com o papa Rei.Rei afirma envergonhado
Rei on:
- Miri eu prometo que durmo com vc amanhã.Miri on:
- não eu quero dormir junto de vcs dois, por favor papais.Miri olha pra eles com os olhos de gatinho abandonado, Kazuki e Rei vendo que não tinham como dizer não para aqueles olhinhos sederam dormir juntos da Miri.
Eles se arrumaram pra ir pra cama.
Pensamento de Kazuki e de Rei:
- não acredito que estou realmente fazendo isso que vergonha.Já na cama Rei deita virando de costas e tenta dormir rapidamente Miri que já está cansada também dorme profundamente e kazuki que estavam muito nervoso não conseguiu dormir na hora mais com o tempo o cansaço bateu e ele virou para o outro lado e dormiu também.
Narradora on:
- galerinha aí está o EP que estava sendo desejado espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanfictiepara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...