Eles está no seu dia de folga e kazuki decidiu dar umas aulas pro Rei sobre sentimentos e como se expressando melhor e coisas do cotidiano.
Kazuki on:
Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos, e um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado é um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento, por exemplo pode ser por um motivo específico, como um sonho realizado, um desejo atendido ou até mesmo uma pessoa.E assim rei foi explicado o que era ser amado ou o que era amar, o que era desejo, satisfação, companheirismo amizade, amor de romance, o que era se importa, e depois coisas básicas no cotidiano como onde ficava um hospital que remédio tomar quando se está com febre, gripado etc... Como fazer um miojo pedir comida, lavar a roupa etc... e também como falar do que não gosta do que gosta e expressar o que está sentindo naquele momento.
Narradora on:
- sim eu fiz o kazuki ensinar o Rei sobre o básico pra sobreviver sozinho por que como ele sempre dizia a vida de um assassino e incerta tanto ele como o Rei podia morrer e deixar o outro pra trás então caso aconteça algo com o Kazuki ele pelo menos saberia se cuidar sozinho.Pensamento de Kazuki on:
Eu acho que isso e o suficiente pra ele poder viver sozinho sem minha ajuda pós agente não sabe o dia de amanhã né Yuzuko?.Kazuki on:
- Por hoje e só Rei com isso pelo menos quando eu estiver numa missão solo vc vai conseguir se cuidar.Rei on:
- Hum ,Agora posso jogar?Kazuki on:
- vc não tem jeito mesmo né? Vai lá.Rei levanta vai tomar um banho primeiro ante de ir jogar
Kazuki on:
- não esquece de enxuga bem seu cabelo ante de começar a jogar para não ficar doente.Kazuki vai dormir e Rei não ouviu kazuki e começou a jogar até de manhã sentado no sofá com o cabelo molhado.
Já de manhã
Kazuki acorda faz suas egienes e vai pra cozinha fazer o café como de costume, quando kazuki chegar na cozinha vê Rei sentado no sofá como normalmente mais kazuki percebe que ele parecia muito vermelho.
Kazuki on:
- Rei vc está bem?Rei on:
- Sim.Kazuki on:
- Ok vc não vai dormir já e de manhã.Rei on:
- Vou sim depois do café.Kazuki termina de fazer o café e chama Rei que pareci estranho hoje, Rei levanta pra ir pra mesa do café e acaba tropeçando e caído e fica lá mesmo respirando pesadamente.
Kazuki on:
- Meu Deus Rei!Kazuki grita e vai correndo até Rei.
Kazuki on:
- Rei vc tá queimando de febre! vc enxugou seu cabelo como e te falei?Rei on:
- Não enxuguei, vc está exagerando eu nem perdi um braço.Kazuki on:
- Exagerando e seu recluso depressivo de merda vc pode morrer se vc não cuidar disso!Fala gritando com Rei.
Pensamento de Kazuki on:
- Kazuki calma não e hora de se estressar o Rei precisa de cuidados urgente a bronca vem depois.Kazuki on:
- AFF! deixa pra lá o importante agora e cuidar de vc mais depois que vc melhorar vai se ver comigo.Kazuki fala pegado Rei no colo tipo princesa e levando ele para o quarto.
Pensamento de Kazuki on:
- ele e tão pequeno e fofinho como pode uma criatura ser tão linda?
Que droga eu estou pensando ele e o Rei o robô, recluso, depressivo e que vive me irritando, mais que também e fofo como um cachorrinho e lindo como um modelo.Sem perceber Kazuki já estava se apaixonado por Rei.
Pensamento de Rei on:
- por que ele está assim só por eu estar com febre, meu pai estaria agora me obrigado a lutar mesmo que eu tivesse ferido, mais Kazuki nunca me obrigou a lutar, ele se preocupa comigo e cuida de mim ele realmente e uma boa pessoa ele e tão lindo, divertido e gentil.Rei também estava nutrindo Pensamento diferentes mais bons sobre Kazuki e sem perceber seus sentimentos também começaram a mudar.
Kazuki cuidou do Rei dia e noite até ele melhorar só saído do seus lado pra trazer comida ou água.
Rei já avia dormindo quando Kazuki volto com uma água quente para colocar na testa de Rei, Kazuki troca a toalha e pega na mão de rei e fica lá olhando pra ele dormir já era de noite e ele também estava com sono e deitou do seu lado sem soltar sua mão e dormiu.
Logo de manhã Rei acorda e vê Kazuki ao seu lado dormindo profundamente segurando sua mão Rei cora um pouco e fica mais perdo do loiro adormecido e dorme novamente.
Kazuki acorda e vê Rei colado nele e ele com as mãos em volta do mesmo e começa a corar, o mesmo levanta sem acordar Rei e vai fazer sua egienes matinal.
Pensamento de Kazuki on:
- Meu Deus achei que meu coração ia sair pela boca como pode ser Tam perfeito e encaixar tão bem em meus braços como se fosse normalmente seu lugar de origem.Kazuki cora com seus pensamentos e não entende por que não consegue tirar aquela sena e o seu companheiro da cabeça, Kazuki já tinha uma ideia do que era aquele sentimento a muito esquecido mais não queria admitir.
Narradora on:
Gente agente vai ficado por aqui no próximo cap vai ser o dia em que ele vão finalmente conhecer a pequena Miri o amor do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Fanficpara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...