No outro dia kazuki acorda com Miri nós braços de Rei e o mesmo em seus braços ele fica vermelho mais acaba gostando muito e tenta sair sem acordar ele a Miri mais antes de sair do quarto ele da um selinho no Rei e um beijo na testa da Miri e fica um pouco para admirar aquela linda sena dos dois dormindo profundamente.
Pensamento de Kazuki on:
- não acredito que o beijei.Ele sai envergonhado e vai fazer sua atividade diária como sua higiene, o café e tentar arrumar um pouco a casa antes do furacão Miri acordar.
Pensamento de Kazuki on:
Acorda assim toda manhã é realmente maravilhoso parece até que somos uma família eu posso me acostumar com isso.O mesmo cora ao se dá conta do que está pensando.
Kazuki on:
- eu pareço até um adolescente apaixonado.Quando ele falou em voz alta ele finalmente se deu conta de que está apaixonado por Rei.
Pensamento de Kazuki on:
- e agora o que que eu faço eu amo o Rei e essa menina eu realmente quero muito ser uma família como eles mais eu realmente tenho o direito disso?O mesmo começa a se lembrar do passado com sua falecida esposa e seu filho que nem teve a chance de nascer e fica com medo de perder tudo novamente.
Kazuki on:
- se eu os perder também eu não irei suportar.Kazuki acaba derramando algumas lágrimas então se decide.
Kazuki on:
- eu me recuso a perde as pessoas que eu amo mais uma vez eu os protegerei com a minha vida se necessário e não irei me acovardar e irei me confessar e mesmo que o Rei me rejeite eu ainda vou ficar ao lado dele junto da Miri e os protegerei.Kazuki continua a fazer o café enquanto pensava em como se confessar ao Rei.
No outro cômodo ali perto Rei que por acaso tinha acordado sedo por ter dormido cedo acaba escutando tudo que kazuki avia falado em voz alta.
Pensamento de Rei on:
- então o kazuki me ama.Ele ainda chocado e com muitas vergonha ficou ali por um tempo paralisado.
Pensamento de Rei on:
- e agora? Não sei lidar com isso eu nem sabia o que era sentimentos até o kazuki aparecer na minha vida o que devo responder a sua confissão? o que eu sinto por ele?Rei em conflito acaba preferindo ficar quieto por enquanto e fingir que não sabe de nada mais também ia pensar seriamente sobre seus sentimentos por kazuki se eram de amigos ou se era de algo mais.
Rei levanta dali ainda envergonhado e vai em direção a cozinha kazuki que estava ainda no mundo da lua só o viu quando ele botou um jogo na tv que fez um barulho tirando o mesmo de seus pensamentos.
Kazuki on:
- R-Rei a quanto tempo está aí?Rei on:
- acabei de chegar.Fala tentando parece calmo como sempre.
Kazuki on:
- ah e m-mesmo B-bom dia eu n-nem te ouvir c-chegando eu estava no mundo da lua.
Rei on:
- sim Dia é eu percebi que estava muito calado aí e nem falou comigo.Kazuki está tão nervoso de que Rei o tivesse ouvido algo que começou a gaguejando mais depois de ouvir ele falar que ele tava muito calado e também parecia muito calmo ele se acalmou.
Kazuki on:
- desculpa rei eu só estou com muita coisa na cabeça mais não que eu estava te ignorando vc costuma acordar tarde então nem esperava que estaria aqui agora.Rei on:
- tudo bem.Pensamento de Rei e do kazuki on:
- ufa ele não desconfiou de nada.Narradora on:
- Gente foi isso mais um EP para vcs que queria muito a continuação se quiserem que eu continue por favor não deixem de comentar e me seguir para não perde o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha versão de buddy daddies
Hayran Kurgupara as ou os fujoshi de plantão essa e a minha versão yaoi de buddy daddies fiquem com a história emocionante de Rei e Kazuki se conhecendo, criando um romance e cuidando de uma pequena garotinha de 4 anos como vai ser o final? está curiosa ou curi...