convivência.

213 17 8
                                    

Um ano se passou.

Pensamento de Kazuki on:
- Com o decorrer do tempo  fui tentando me aproximar muitas vezes e falhando na tentativa pós essa cara não parecia humano, mais com minha insistência acabei descobrindo como o Rei foi crido, fazendo-me entender o por que dele ser assim.

Kazuki on:
-Bom dia Rei vc na vai dormir não?

Rei on:
- só mais essa e eu vou.

Kazuki on:
- não esquece que temos uma missão a tarde.

Rei on:
- Tá bom.

Pensamento de Kazuki on:
- ele tá melhorando um pouco mais tá conseguindo responder mais do que sim e também tá mais expressivo não querendo me gabar mais eu fiz um excelente trabalho não é mesmo?

Pensamento de Rei on:
- bom ao decorrer do tempo descobrir com o Kazuki a como me expressar mais e me comunicar como uma pessoa normal até que estou gostando pós eu sair da casa do meu pai justamente pra aprender mais como e um que um ser humano se relaciona.

Rei terminar a última partida e vai dormir.

Já de noite ele vão até o Kyutaro para pegar as informações do seu serviço, kazuki era bom em luta corporal, em armas de pequeno porte e ele também conseguia manjar facas mesmo que não seja seu forte, ele não era bom na de grande porte, já Rei era especialista em armas de todos os tipo, luta corporal e luta com facas mais não era muito bom com planos e rakear por isso o Kazuki era o celebro da missão enquanto Rei a arma.

Narradora on:
-Eu botei o kazuki sendo mais prestativo pós ele não saber pelo menos se defender sendo um assassino eu achei meio absurdo ainda mais com tanto tempo que ele já tinha virado um assassino, só isso continuando.

Ele pegaram uma missão de matar um líder de uma gangue de mafiosos barra pesada, kazuki foi logo vendo como poderia se camuflar, por sorte ele tava precisando de alguém como um técnico de tv e foi aí que ele descobriu a forma perfeita.

Narradora on:
Gente eu não sei se vou conseguir fazer ação mais eu vou tentar, por favor não me julguem e minha primeira vez fazendo uma história e isso agora vamos continuar.

Kazuki bola um plano de desliga o sistema da casa depois de matar o guarda que estava o vigiando, entrando no sistema e desligando as câmeras, o rei já estava no seu lugar e kazuki sai dali mais rápido possível matando alguns membros da gangue que estavam no seu caminho.

O alvo que estavam na sua sala conversando com um dos capangas, quando Rei atira na sua cabeça.

Depois de cumprir sua missão foram pra casa.

Narradora on:
- Eu não coloquei muita ação pós ele tem que fazer as missões com o minimo de desastre possível então eu achei que seria legal mostra eles mais profissionais.

Pensamento de Kazuki on:
- estavamos indo até o Kyu-chan pra lhe entregar o trabalho feito com sucesso.

Chegando lá.

Kazuki on:
- Oiie Kyu-chan está tudo aqui.

Rei on:
- foi concluído minha missão kyutaro-san.

Kytaro on:
- Está tudo certo aqui está seu pagamento Kazuki e o do Rei.

Kazuki on:
- Obrigada Kyu-chan.

Kazuki pega o dinheiro e tira um parte dele.

Kazuki on:
- Mande pro mesmo lugar das outras.

Kytaro on:
- Ok, mais ela não vai aceitar e vc sabe, Kazuki não foi sua culpa precisa se perdoar.

Kazuki on:
- Kyutaro eu não quero falar sobre isso, e foi minha culpa.

Kyutaro on:
- Ok Kazuki não está mais aqui quem falou.

Depois eles saíram e voltaram pra casa.

Pensamento de Rei on:
- kazuki parece pra baixo hoje ele nunca foi de falar muito sobre si mesmo mais parece que o que o Kyutaro-san disse.

Rei on:
- Kazuki tudo bem?

Kazuki on:
- Não acredito nisso o Rei o meu robô humano se preocupando comigo vai chover pedra hoje.

Fala gritando e rindo

Rei on:
- pare com isso, nunca mais me preocupo com vc.

Rei fala revirando os olhos.

Chegando em casa.

Kazuki vai fazer a janta enquanto Rei vai jogar.

Pensamento de Kazuki on:
- Mesmo se expressando melhor comigo ele ainda continua com o jeito recluso depressivo, não estou reclamando ele parece muito fofo.

Pensamento de Rei on:
- Eu tou começando a gostar mais e mais de companhia, eu já não consigo me ver mais sem o Kazuki na minha vida.

Narradora on:
- Gente terminamos mais um capítulo eu estou sem muita criatividade mais mesmo assim obrigada pelo apoio.

minha versão de buddy daddiesOnde histórias criam vida. Descubra agora