Prólogo

241 47 0
                                    

      Avalon 1897, 12 solstício de verão.

   O Mundo de Avalon era tão lindo e reluzente... de cima do meu reino de Avaloray dava pra ver todos os outros reinos. Dos pacíficos aos tempestuosos. Estavam em paz... ou era o que eu pensava.

  Certo dia estava deitado em minha cama, quando o meu mensageiro adentra com tudo em meus aposentos.

-Kay! Isso lá é jeito de entrar dentro dos aposentos do seu rei?!

-Senhor mil perdões...-ele disse se curvando.-Mas hoje recebemos um pedido de socorro do reino de New Dragons, o dragão rei disse que estavam sendo atacados. Vários mortos e principalmente... os dragões...

-O que?! Como isso aconteceu?

-Não sabemos. O dragão rei disse na carta que foram os kelpies. E que eles estavam com umas das joias sagradas.

-Como eles a conseguiu? Eu as guardei a sete chaves, só eu sei onde cada joia está. Ele disse qual delas?

-Sim a joia do Poder.

-Não pode ser... não pode ser. Tenho que recuperar as outras. Mande mais guardas para o reino New Dragons.-dei a ordem e cair fraco em minha cama.

-Senhor! Está bem?

-Não, sinto minha forças indo embora. Algo está acontecendo com a árvore... ela está... está... morrendo...-tirei forças de onde eu não tinha e fui até minha janela. Quando olhei para onde a árvore está a sua luz que brilhava cobrindo todo o mundo se apagou e Avalon ficou nas trevas.

-Pelo Deuses... o que faremos rei Kim?

-Faça o que pedi a você. E avise a todos do reino... déficit cinco. Mande todos para o subterrâneo. Não quero ninguém na superfície.

-E a comida? Água? Moradia?

-Tem tudo . Ainda bem que fui precavido e criei esse reino subterrâneo temporário, tem comida e frutas, assim como sementes e trigo para anos. Eu nunca pensei que teria que mandar vocês pra ...

-Aconteça... o que acontecer... o senhor será sempre nosso rei...-ele me disse e saiu para fazer o que mandei. Avalon... foi engolida pelas trevas. Guerras se aproximam... mas como lutarei sem meus poderes? Sem a árvore eu sou um ser sem poderes e inútil...-sair dos meus aposentos as pressas e mandei uma coruja para cada reino, alertando sobre.
 
  Dois meses se passaram e a guerra bateu nos portões do meu reino, eu como um bom rei fiquei a espera em meu palácio enquanto os meus fiéis súditos estavam a salvos andando para fora do reino... indo para o subterrâneo. O dragão rei mandou uma carta dizendo que estava indo onde eu o pedi assim como os outros reis. Queimei a carta e as cinzas caíram sobre o chão molhado.

-Rei Kim... o rei supremo.-uma criatura horrenda em forma de cavalo vinha em minha direção.

-Você acha que eu tenho medo de você?! Criatura ridícula!-quando ele avançou para me matar, só esperei a minha alma de evadir do meu corpo, mas não foi o que aconteceu, o rei Jeon agarrou no pescoço dele o rasgando a meio.

-Não fique esperando pela morte, vamos. Eu conseguir pegar as joias do espaço e do tempo. Vamos sair daqui antes que seja tarde.

-Não tem para onde ir. Eles estão em todos os lugares Jungkook, e eu... eu perdi meus poderes, melhor dizendo estão fracos...

-Eu sei. Eles acabaram com a árvore sagrada. Eu vi, todos nós vimos. Mas somos a base desse mundo e dos reinos também Taehyung, não podemos ficar aqui, a árvore também é uma base. Se ficamos é que não sobrará nada em Avalon...

-Taehyung... o Dragão rei tem razão.-Jin entrou juntamente com seu noivo Namjoon e meu namorado Yoongi.-Não podemos ser destruídos... não agora.

-O rei Seokjin falou uma verdade meu bem.-Yoongi dizia chegando mais perto de mim.- E aqui nesse mundo não podemos ficar até descobrir o por que deles terem se rebelado assim sem motivos. Mesmo não sendo um reino pacífico eles não eram de caçar briga conosco.-Yoongi disse.

-Sabes que temos que achar as outras duas joias. Elas sumiram faz tempos, se conseguimos pegá-las teremos uma chance.-Namjoon falou.

-Sim, mas a minha joia está com eles. A joia do Poder...

-Sabemos, a minha joia e a do Seokjin já está com o Jungkook.-Quando o Namjoon terminou de falar o quarto foi detonado e fomos jogados para fora do palácio, não deu tempo de pensar vi o Jungkook ativando a joia do tempo e nos mandando para outra realidade, foi quando tudo ficou preto rapidamente.

   New Orleans, Louisiana, 28 de dezembro de 2024.

-Meus Deus vocês estão bem? Ei... olá... estão me ouvindo...?











...

The Incredible World of Avalon Onde histórias criam vida. Descubra agora