Chapter VIII

53 15 1
                                    

   Quando os gritos dos Kelpies ecoaram dentro da casa, fechamos tudo, janelas, portas... . Ficamos quietos até ouvir baques na porta da frente. Quanto mais eles batiam, as paredes tremiam e poeira caiam do teto.

-Temos que fazer alguma coisa.

-Sim, posso contar com você Namjoon?

-Pode mas... eu não sei se consigo transportar tanta gente, minha energia é pouca.

-Eu posso te ajudar com isso.-ouvir o Taehyung dizendo.-Já que estou com minha joia, eu posso te dar energia infinita, é uma das minha habilidades. É só dizer quando.

-Demorou. Mas preciso de tempo para minha concentração, não é fácil levar tantas pessoas assim.

-Posso dar um jeito nisso. Consigo congelar o tempo por cinco minutos, tá bom?

-Tá ótimo. Faça isso meu bem.-Namjoon respondeu a Seokjin, o mesmo estendeu as mãos para fora da casa e fez com que os seres malignos congelassem.

-Pronto. Faça rápido, eu não vou aguentar por muito tempo...-Namjoon usou quatro minutos do tempo determinado pelo Jin... o último baque que os Kelpies deram na porta foi tão forte que o Jin não aguentou segurar e soltou, foi aí que o Namjoon transportou todos nós para o reino Buckland Wold, ele caiu com o nariz sangrando.

-Saiam de perto deixa eu ver ele.

-Seokjin, saia.

-Não vou sair de cima dele.

-Se você não sair eu não vou poder salvá-lo, antes de ser rei de Sirion eu também sou estudante de medicina e sei muito bem o que causou isso, então se você não quiser perder seu marido eu te peço encarecidamente que saia de cima dele. Eu não posso fazer nada se você não me der espaço.-eu falei e ele saiu.-Ei Nam, tá me ouvindo?-dei leves tapinhas no rosto dele. Foi aí que o nariz do mesmo sangrou mais, virei a cabeça dele pro lado e pedi algo gelado para por em cima de sua cabeça.-Yoongi traga ervas pra mim e as prepare com vinagre e azeite. Jimin pegue algo para iluminar rápido.-quando todos chegaram com o que pedi vi que ele está perdendo a consciência.-Droga! Ji, entre na mente dele e faça o possível para deixá-lo consciente eu tenho que fazer drenalina.-eu demorei cerca de um hora para fazer... por ela e extraída da glândula adrenal. E é bem difícil de se retirar, depois de feita a coloquei em uma seringa e ejeitei na artéria central do coração e 2ml na artéria cerebral dele. Pedi ao Jimin que saísse e coloque a mão na artéria e vim o coração dele pulsar normal e os olhos voltaram.-Nam?-ele abria os olhos devagar e mexia a cabeça.-Tudo bem?

-O... o que... aconteceu?-ele perguntou sussurrando devagar.

-Não faça muito esforço. Sua mente trabalhou demais e deu um pane no sistema afetando seu coração, e eu te dei adrenalina para uma família, então fique calma, certo?-ele balançou a cabeça positivamente.-Coloquem ele na cama, o memso vai dormir até mais tarde. Seu marido está fora de perigo Seokjin.

-Obrigado Hoseok, obrigado.-ele agradeceu me abraçando.

-Eu só fiz o que ele faria por mim. Agora fique com ele, quando o mesmo acordar me chame vou dar essas ervas que o Yoon preparou, ele pode sentir dores de cabeça.-ele assentiu e saiu indo para os aposentos do Nam.-Temos que esperar um tempo até o Namjoon se recuperar e não podemos exigir demais dele agora.

-Acho que meu poder não foi o suficiente...

-Não foi sua culpa, nem dele e nem de ninguém estávamos encurralados e foi a  única maneira de nos livrar, você e ele tiveram um papel importante para nossa salvação, entendeu Tae?-falei o abraçando.

  Ficamos muito apreensivos, com medo... estávamos completamente devastados com tudo o que estava acontecendo. Namjoon precisou de mais tempo do que esperado e nesse meio tempo eu pedi ao Yoongi para reforçar mais as entradas e saídas do reino. Taehyung e os outros pediram reforços a seus próprios reinos. Os kelpies querem por que querem tomar tudo. Alguns dos seres só queriam reconhecimento, não por serem maus e sim um lugar de consolo no mundo... os outros só estão pensando em poder e destruição.

The Incredible World of Avalon Onde histórias criam vida. Descubra agora