Chapter III

171 31 0
                                    

-Então vão ficar quietos aí? Eu peguei vocês com a boca na botija. Dês de quando está rolando isso daí.

-Dês de agora. Senhor Jin não conte nada a meu irmão ele vai pirar.

-Eu vou pensar no seu caso baixinho. O que eu vou ganhar em troca?

-Uhumm... vou te comprar uma bolsa de couro, o que acha?

-Eu acho bom. E você não odiava ele?

-Na verdade não.-Jungkook riu sem graça, e eu fiquei supreso com a informação.-Eu nunca disse que não gostava dele. Só não confiava é diferente.

-Tá não quero saber do lance de vocês dois. O Taehyung está chamando lá na sala e ele disse para pegar as joias. Vão! No um, dois. Espero vocês lá embaixo.-ele disse e saiu.

-Vamos logo, depois terminamos com isso.

   Na sala

-Então o que você quer em Taehyung? Eu estava no meu sono de beleza.

-Sono de beleza? Você não precisa disso Hoseok, e também isso é bem mais importante.

-Mais importante que a minha beleza?

-Não Hoseok, estou dizendo sobre o sono e não sua beleza... enfim. Cadê seu irmão que não veio ainda com o Jungkook?

-Eles já estão descendo fui lá agora chamá-los.

-E o que estavam fazendo Seokjin?

-Não sei Hobe.

-Pera... Hobe? De onde você tirou esse apelido?

-Não comece com seus ciúmes Yoongi.

-Também acho. Deixe esse seu ciúmes para o Jay Park.-Jimin dizia descendo as escadas.

-Quem é esse fulano?

-Não é ninguém! Cala a boca Jimin! Você está falando demais e...

-É o cara que vive atrás do Hoseok. E o Hobe estava doidinho para dar uns pega nele.-quando o Jimin disse isso eu vi o Taehyung e o Yoongi arregalarem os olhos de raiva e mirarem eles em mim.

-Olha não é bem assim... Jimin eu vou te matar, seu filha da puta!-eu corri atrás dele pela casa. Eu peguei uma vassoura e taquei nas costas dele.

-Aaah tabaco! Prikito do cão!

-Sai do meí cabeça de cu!-eu gritei empurrando o Jungkook.

-Vocês dois parem já com essa bagunça!-Namjoon pegou nós dois no colo e nos levou para a sala novamente.-Como vocês convivem brigando o tempo todo?

-Não convivemos esse é o problema. Ele sempre me põem em enrascadas e eu tenho que me virar sozinho, mas quando ele está, eu tenho que resolver. Sempre foi assim.

-A culpa não é minha se você fica com um e com outro o tempo todo.

-Aaah é? E o que você acha que o Jungkook diria se soubesse que você namora com o Taemin e mesmo assim beijo ele.

-Pera como você sabe disso?!

-Eu vi quando subir lá com o Seokjin, então sair para que você não se sentisse mal com a minha presença lá. Já que você não me conta nada sobre sua vida amorosa e me priva de tudo dela.-falei e me sentei com raiva.

-Gente! Vamos parar com isso O Taehyung e o Yoongi não tem nada com o Hoseok. E o Jungkook só deu um beijo de nada no Jimin, não há motivos para ciúmes bestas agora. Resolvemos nossas diferenças depois. Nesse exato momento temos que focar nas joias e no nosso mundo... entenderam?

The Incredible World of Avalon Onde histórias criam vida. Descubra agora