-Onde fica essa montanha?-perguntei.
-Fica nas montanhas Calistos... a noroeste do reino de Avaloray.-Taehyung me disse. Saímos da caverna juntamente com a Black Annis e fomos atrás da Joia do Taehyung com os Kelpies, e depois partiremos para as montanhas.
Andamos por cerca de cinco horas e meia até chegamos no reino do Yoongi.
-Tudo bem com você Ji?
-Sim Hobe mas estou um pouco cansado. Depois que eu usei meu poder e a Rainha Andarran saiu de mim, fiquei cansado... estou exausto.
-Estamos às portas do reino de Buckland Wold. Yoongi acabou de me avisar quando chegamos vamos dormir um pouco, uh?
-Só uns minutinhos não podemos nos atrasar... temos um reino para salvar e uma maldição para quebrar.
-Gente?! Chegamos. Esse é meu reino...
-Senhor? Quanto tempo...
-Vocês saíram do esconderijo?
-Sim. Quando eles viram que o perigo tinha passado todos queriam sair de lá. E bom... eu não podia fazer nada... o comandante do exército de feiticeiros ficou na liderança.
-Mas eu deixei esse cargo com você Mith...
-Eu sei senhor. Mas fizeram uma votação e eu não fui apto para ser líder deles, então colocaram o Gykko.
-De quem partiu essa ideia de passar por cima da minha ordem? Por que com toda a certeza... não foi de você, né?
-Não senhor. Foi do próprio Gykko.
-Eu resolverei isso agora mesmo Mithrim. Cadê a Mikhail? Ela está bem?
-Sim, está com a mamãe. A ferida dela já cicatrizou. Obrigada por perguntar. Se me permite perguntar... . Mas quem são esses dois...?
-Eles são filhos dos reis Jung's do reino de Sirion. Esse é o Jimin o segundogénito filho. E esse é o herdeiro do trono, Hoseok, primogênito.
-Muito prazer senhores. É uma honra esta em suas presenças. Sou o portador de mensagens do reino e também o melhor amigo do senhor Yoongi.
-Muito prazer Mithrim.-eu e o Jimin dissemos.
-Vamos levarei vocês ao palácio... Essa é a Black Annis?!-Mithrim perguntou com os olhos arregalados.
-Sim, mas eu não sou aquilo que todos dizem por aí. Pode ficar tranquilo por que as crianças não estão em perigo.-ele continuou a olhando com receio mas nos guiou até o palácio. Separou rapidamente um quarto para o Jimin e o Jungkook, meu irmão precisava descansar. Namjoon e Seokjin fizeram o mesmo, eu fiquei na sala do trono junto com os meus namorados e a Black Annis.
-Annis você não quer dormir?
-Sim. Mas não quero atrapar o rapaz, me parece que ele ficou com medo da minha pessoa...-ela me olhou triste. Puxei ela para um canto e falei.
-Não fique assim. Só mostrei e prove a ele, não só a ele mas todos que acreditam nessa mentira sobre você... mostre que você não é aquilo que falam.
-Obrigada Hoseok. Você é um ótimo amigo.
-Pedirei ao Yoongi para que separem um quarto para você, ok?
-Ok!-ela me respondeu sorrindo. Conversei com o Yoongi e ele chamou uma cozinheira para levar a Annis para um quarto. Cerca de dez minutos o Mithrim entrou na sala.
-Senhor. Todos já estão em seus respectivos quartos. Daqui a uma hora mandarei levar alguns lachinhos para ele.-o mesmo disse e é já iria se retirar quando o Yoongi o chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Incredible World of Avalon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em New Orleans na cidade de Louisiana, Jung Hoseok e Jung Jimin dois irmãos de aproximadamente 23 anos estaria preparando uma "viagem" para acampar, como eles estavam de férias da universidade os mesmos resolveram se conectar com a mã...