Reino Fanforn
-Senhora Andarran?
-O que quer?!
-O rei do reino de Sirion entrou em nossas terras...
-E pq não fizeram nada?! O que eu sempre falo com vocês?! Será que estou cercadas de incompetentes?! Vão lá fora e livre-se dele!
-Ele não estão sozinho Senhora.
-E quem está com ele?!
-O os reis dos reinos pacíficos vizinhos, não sei se estão aqui para conversarem ou lutarem... entao eu achei...
-Achou errado... eu... que alma pura é essa? Que delícia... de onde está vindo?
Floresta dos encumulados, território da rainha Andarran.
-Hoseok estou me sentindo observado...
-Tá tudo bem Ji, não precisa ficar com medo estávamos aqui, entendeu?-ele murmurou um uhum e se agarrou a mim. Não vou mentir dês de que entramos nessa floresta me sinto observado, aposto que não é só eu e o Jimin.-Tae...
-Oi amor, o que foi?
-Pode repassar a mim o assunto sobre os dybbuks?
-Claro. O que quer saber sobre eles? Menos as fraquezas já que não sabemos qual é...
-Quero saber do que eles mais gostam.
-Presas? É isso? O que eles mais gostam de caçar?-eu sinalizei com a cabeça que sim.-Eles gostam de almas bondosas e generosas.
-Mas por que esssa especificação?
-Para tentar atingir estabilidade, causando terror e destruição por onde passam.
-E... o que acontece se essa alma ainda estiver dentro de uma pessoa física?
-Bom... os dybbuks em sua confusão e tormento acabam forçando suas vítimas a grandes atos de loucura...
-Como tirar sua própria vida...?-ele assentiu.-Que horror...-Nós estávamos conversando tanto que nem percebi que tínhamos parado. Chamei o Jimin para que andasse, mas o mesmo não respondeu.-Ji?! Jimin?! O que... o que aconteceu com ele?-Jimin estava paralisado com os olhos azuis escuros, a boca dele estava travada.
-Dybbuk... não os olhos dos dybbuk normais não são dessa cor... é a...
-O que fazem em meu reino?!-não era a voz do Ji que sai pela sua boca.-Me digam?! O que querem aqui?!
-Solte meu irmão... Iae sim conversamos com você! Agora! E não se atreva a fazer nada com ele... se alguma coisa acontecer com meu irmão eu destruo tudo! Você me entendeu?-ele olhou para mim e os olhos do Ji voltaram ao normal.
-O Hoseok vai acabar morrendo se fixar enfrentando os seres desse jeito marrudo dele...-Namjoon disse e o Ji caiu em meus braços.
-Jimin?! Você está bem meu irmão?
-Sim... mas ela vai voltar...
-O que?! Como assim?
-Ela vai voltar Hoseok... ela não tem uma forma física. E eu... bem... sou um bela casca pra ela.
-Mas não mesmo... quem essa vagaba pensa que é? Antes dela fazer eu destruirei ela. Jungkook! Leve o Jimin em segurança para o reino de Sirion é não tem discussão...
-Mas irmão.
-Ji eu não posso perder você.
-Então me deixe ficar fora do reino dela. Eu vou com você atrás dos outros. Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Incredible World of Avalon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em New Orleans na cidade de Louisiana, Jung Hoseok e Jung Jimin dois irmãos de aproximadamente 23 anos estaria preparando uma "viagem" para acampar, como eles estavam de férias da universidade os mesmos resolveram se conectar com a mã...