-Ele disse o motivo dessa ameaça Hoseok?
-Não e é isso que eu quero descobrir. Um ser que ficar na sua me mandando uma ameaça, por carta, do nada... tem coisa Yoongi.
-Um ponto. Ele nunca fez isso, não enquanto eu assumir o reinado do mundo de Avalon. Não sei antes de mim... mas nunca ouvir nada sobre. Então o Hoseok tem razão Yoon, alguma coisa estranha aconteceu para ele ter mandado essa carta.
-Pra mim... isso é de longe, mas bem longe de ser uma ameaça. Ele quer algo, mas não sabe como pedir ou alguém está mexendo com ele.
-Sua cabecinha e boa de mais Hoseok. Você sempre tentar ver o bem em tudo.
-Não Yoongi eu tenho razão. Annis por favor explique á ele.
-Rei Min, escute seu namorado. Eles dois estão certos em vários pontos.
-Então você está pensando em ir direto para a boca do leão é isso mesmo Hoseok?-Seokjin entrou perguntando.
-Sim, é você irão comigo.-respondi rindo.
-Sim majestade.-ele se curvou debochando e voltou a porta me dizendo.-Vou acordar seu irmão e seu cunhado. Acho que vamos essa noite... estou certo?
-Está.-ele sorriu e saiu.
-Namjoon por favor vá até a cozinha e separe mantimentos para levarmos. Eu irei até minha sala pegar um pouco de moedas para levar. Annis você pode pegar ervas para fazer remédios caso precisarmos, ok? Você entende mais disso do que nós.
-Sim, já estou indo.
-E você senhor Hoseok... seja mais desconfiado.
-E quem disse que eu não sou?
-O que?
-Ele está contado a verdade cunhado.-Jimin entrou em meu aposento.
-Não entendi o que você quis dizer com isso.
-Que o Hoseok não confia tanto assim nas pessoa. Ele sempre está com o pé atrás e pronto para corta quaisquer laço que ele tiver. Já eu sou bem mais calmo. Se a pessoa não te dar motivos para desconfiar, por que ei desfiaria?
-Você concorda com isso Hoseok?-Jin me perguntou.
-Não, não concordo desconfio de todos que me rodeiam.
-Não era você que sempre disse para não ser desconfiado?
-Eu disse sim. Mas não quero dizer que os dois olhos devem ficar fechados.
-Então você desconfia da Black Annis?
-Não mais. Ela me deu motivos para tirar tudo toda minha desconfiança dela. Assim como vocês, acha mesmo que não desconfie dos mesmos?-suspendir uma das minhas sobrancelhas e os olhei.
-Nossa que revelação em.
-Parem de conversa e vamos pegar a estrada. A Black e o Namjoon estão jos esperando na porta do palácio.
-Podem indo eu vou a minha sala.
-Vou com você bem.-falei.
Dois dias antes no reino de Ríg Aesir
-Hoör preciso de sua ajuda, e nem pense em dizer não.
-Rei Dunna?-eu o olhei no fundo dos olhos e me pronunciei.-Quem pensas que é para vim em minha terras? E ainda por cima me ameaçar?
-Você não pode me matar e nem pegar minha alma. E sobre o que eu disse: Preciso de sua ajuda. Meu pescoço está no fio da espada por causa dos Jung's, então você como meu vizinho de reino tens a obrigação de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Incredible World of Avalon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em New Orleans na cidade de Louisiana, Jung Hoseok e Jung Jimin dois irmãos de aproximadamente 23 anos estaria preparando uma "viagem" para acampar, como eles estavam de férias da universidade os mesmos resolveram se conectar com a mã...