Uma semana antes, 22 de dezembro de 2024. Internacional University Louisiana, New Orleans.
-Até que enfim acabou... já não aguentava mais.
-Calma Jimin.
-Calma? Calma! Eu tô é cansado dessa droga de universidade, até parece que você não está.
-Sim é verdade. Não posso negar, mas assim... nós fazermos medicina por que escolhemos isso, não adianta reclamar.-eu falei fechado o armário e saindo em seguida com um Jimin com bico nos lábios.
-Dar tempo de virar cantador de latinha? É bem mais fácil e não precisa de diploma.-ri da sua fala.
-Que tal. Fazemos um semana de acampamento? Sem celular, sem pessoas. Só nós dois, os dois irmãos Jung's. O que acha?
-Eu acho uma boa. Mas eu só vou se fomos para perto do lago. Eu gosto de lá.
-Sim, papai e mamãe sempre nos levava lá.
-Hoseok... será que o papai e a mamãe estão orgulhosos de nós?
-É óbvio que estão. Eles sempre sonharam que os filhos deles fizesse um curso dos sonhos. E aqui estamos nós.
-Queria que eles estivessem aqui...-ele me disse parando em frente ao nosso carro, eu virei e o abracei.
-Eu também os queria aqui. Mas nada de lamentações e tristeza. Se não eles sobem do túmulo e nos matam. O que a mamãe sempre dizia quando ficávamos tristes?
-" Tudo bem se sentir triste, a tristeza não é sinal de fraqueza... . Isso vai passar."
-Sim, é depois ela fazia um bolo de chocolate delicioso. E a nossa tristeza ia embora...
-Obrigada por cuidar tão bem de mim Hoso.-ele disse entrando no carro, entrei em seguida e dei partida indo pra casa.
Uma semana depois...
-Jimin! Desce logo praga. Temos que ir.
-Calma eu estava pegando meus livros.
-Coloca no banco de trás.
-Por que vamos nessa carro?
-Você vai querer dormir no chão duro? Eu peguei esse por causa do espaço. Colocamos os colchões dentro e dormimos. Lembra que lá tem muitos mosquitos?
-Verdade minha pele irá ficar toda vermelhinha se esse mosquitos pensarem em chegar perto de mim.-falou entrando no carro, seguimos pela estradas de New Orleans. Até que estavam bem paradas e tranquilas, as pessoas viajaram por causa do feriado.
Lago Caddo, Louisiana.
Esse lago é tão lindo, fica mais perfeito quando o sol se põem e a luz da lua toma conta das águas e elas ficam sintilantes... em outras palavras perfeitas.
-Ei preparei nossa comida. Venha!-ouvir o Jimin gritar. Amanhã vamos fazer trilha?
-Talvez.
-Talvez não Hoseok. Vamos sim.
-Mas primeiro descansar...
-Deixa pra descansar quando você morre.
-Aiiii que pesado.-coloquei a mão no peito como se sentisse uma dor. Do nada vimos uma luz azul forte passando, depois de alguns minutos ela se apagou.-O que será que foi isso?
-Vamos lá ver?-concordei e largamos nossos pratos de comida e começamos a andar em direção a onde a luz apareceu. Quando chegamos lá achamos uns homens com vestimentas esquisitas. Cheguei perto de um que parecia acordado e perguntei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Incredible World of Avalon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em New Orleans na cidade de Louisiana, Jung Hoseok e Jung Jimin dois irmãos de aproximadamente 23 anos estaria preparando uma "viagem" para acampar, como eles estavam de férias da universidade os mesmos resolveram se conectar com a mã...