Chapter II

198 33 1
                                    

   No dia seguinte, na cozinha.

Tínhamos acabado de acordar. Eu e o Jimin junto com o Seokjin colocamos a mesa do café, o café da manhã estava com um silêncio saudável e calmo mas foi quebrado por mim.

-Taehyung... essas joias... o que elas fazem, é por que cada um de nós temos uma... quer dizer... só seis de nós temos. O Yoongi não tem nenhuma, né?

-Na verdade ele tinha, mas ele não tem agora por que a árvore o escolheu para ser o guardião dela. E também a joia do reino dele é a árvore.

-A árvore sagrada?-ele assentiu.-Por quê?

-Cada um de nossos reinos é guardião de uma joia e o Yoongi junto com os seus discípulos são guardiões legais da própria árvore.

-Aahn entendi. Mas então o que elas fazem mesmo?

-A sua joia é a joia da realidade. É bem óbvio na verdade... ela dar o usuário o poder de distorcer, alterar e manipular a existência e o tecido do universo. A joia da alma do Jungkook, manipular a alma, cria o indivíduo, tem a habilidade de ressuscitar e conjurar representação espiritas.

-Como assim conjurar representação espírita?

-Ele pode conversar e chamar os espíritos de pessoas mortas... continuando... . A da mente que é a joia do Jimin, dar aumento infinito da capacidade mental e o acesso à pensamentos e sonhos de outros seres.

-Nossa é bem interessante, mas e a do Namjoon e a do Seokjin?

-São as joias do tempo e do espaço. A do tempo tem toda domínio do... tempo é óbvio. Já a do espaço dar ao usuário o poder de está em qualquer lugar e ele também pode existe em multiversos diferentes.

-Mas e a sua...?

-E a joia do Poder. Ela pode aprimorar as minhas habilidades físicas, e pode me deixa invulnerável a qualquer ataque, também me permite ter uma fonte infinita de energia, absorvida dos confins do cosmo, capaz de destruir planetas ou sistemas estelares inteiros.

-Mas como você obsorve todo esse poder do cosmo? Para isso ele teria que vim de cima? Mas mataria você...

-Por isso da árvore Hoso. Eu absorvo o poder dela, o cosmo manda diretamente atrás da árvore. Por isso o Yoongi não tem uma joia, ele é rei de Buckland Wold, eles são guerreiros protetores da árvores. Ela deu a eles esses poderes de feiticeiros. Para a proteger.

-Mas não deu muito certo. Eu não fui forte o suficiente e acabei...

-Isso não foi culpa sua, e se alguém colocar esse peso em suas costas, revide. Por quê você pode até ser o guardião daquela árvore... mas todos, todos eles precisam dela também e se viram o perigo que ela corria... o certo seriam todos ajudar. Um só homem não faz tudo sozinho Yoongi. Então não deixe que isso te incomde.-eu falei tocando o rosto dele.

-Obrigada. Você é uma ótima pessoa Hoseok.-terminamos de tomar café. Seokjin e Jimin retiraram a mesa enquanto eu fui fazer as compras do mês.-Onde vai?

-Vou ao supermercado. Tenho que comprar comida e produtos de higiene. Querem ir comigo?

-Podemos?-Taehyung perguntou.-os chamei com a mão.

-Entrem aí.-quando os mesmos se acomodaram no carro e eu dei partida seguindo para o supermercado quebrei o silêncio perguntando.-Por quê vieram pra cá? Digo... por quê New Orleans?

-Tanto para achar os portadores das joias quanto pra fugir. Não podiamos ficar em Avalon sem as joias para devolver o poder da árvore.

-Você disse que a sua foi pega. Está com quem?

The Incredible World of Avalon Onde histórias criam vida. Descubra agora